03 de Fevereiro
• Narrador •
Desde a morte de Alasca e Gabriel, Lilith não saia de casa, deixando até mesmo de se alimentar, chegando ao ponto de preocupar Lucas que tinha que ir todos os dias para o trabalho não podendo estar por perto em todos os momentos.
A jovem moça começaria a ir para a nova escola no início da última semana de Janeiro, mas não foi, mal conseguia andar, não comia a dias, chorava todas as noites. Nem mesmo ela imaginava que chegaria a este ponto, Lucas estava sentindo todas as suas dores, pois ele se colocou no lugar da mesma desde o início.
Mas será que ela se colocou no lugar dele...?
P.O.V Lucas
Eu estava cansado do trabalho, sair às 6h da manhã e retornar as 20h da noite não está sendo fácil, mas o pior é ver que o meu anjo está passando por um momento difícil, ela está cada vez mais distante da realidade, todas as noites ela chora dormindo, grita por Alasca e pelo Gabriel, sinceramente não sei o que fazer.
Estou tão perdido e preocupado com a Lih, desde o início de todo esse sofrimento eu me coloquei no seu lugar, estou tentando dar o meu melhor para lhe ajudar, mas a vontade de mudar tem que ser dela e não somente minha.
— Lih!- chamei por seu nome, mas não obtive resposta. - Meu amor, cadê você? - fui em todos os lugares que ela poderia estar e não a encontrei. - Lilith, isso não tem graça. Olha! Eu comprei o seu macarrão instantâneo preferido. - continuei sem resposta.
Meu Deus, cadê ela? Meu coração começou a se acelerar e uma forte dor estava o rondando era como se ele soubesse o que estava prestes a acontecer.
Olhei nos quartos e ela não estava, me aproximei do banheiro, a porta estava encostada. Jesus!
— LILITH, LILITH. - lhe gritei, sacudi seu corpo, mas ela não reagia. - Por que você fez isso? POR QUÊ? - aumentei meu tom de voz que logo foi seguido por lágrimas e soluços.
Verifiquei seus batimentos, ela estava muito fraca, corri como um louco atrás do kit de primeiros socorros, assim que o encontrei fiz dois breves curativos em seus pulsos, lhe peguei no colo e fui atrás de ajuda sem nem mesmo me importar com a chuva que tinha se iniciado, Lilith estava perdendo muito sangue e eu estava desnorteado.
Será este o meu castigo? Será que está foi a maneira que Deus escolheu de me fazer pagar por todas as vezes que errei e que escolhi os caminhos tortuosos? Porque se for eu não suportarei. Senhor, me tire tudo, mas por favor dê a Lilith a chance de um novo recomeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
Novela Juvenil"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...