• Whatsapp on •
Eu: Eu te amo Lilith Montenegro <3
Lili: Eu te amo Renan Drummond <3
• Whatsapp off •
P.O.V Renan
Não acredito que ela acredita tão fácil nas coisas que eu digo, apesar que não menti quando disse que a amo pelas mensagens que trocamos hoje. Ontem eu deveria ter ida na casa dela, mas tive que buscar meu carro na oficina, cheguei muito cansado, mas acho que até mesmo a Lili foi dormir cedo. Eu não sei o que esta acontecendo comigo, depois que eu a beijei algo mudou dentro de mim. Estou decidido a não usar ela para melhorar minhas notas, quero fazer isso com o meu próprio esforço. Eu não à mereço, me arrependo das minhas antigas intenções, quero conquistá-la de verdade, eu a quero comigo, sendo somente minha.
Um beijo mudou tudo, um beijo foi o suficiente para me fazer ficar perdidamente apaixonado por ela, mas a Lili não pode saber que eu queria usar ela para me beneficiar, ela não pode saber disso nunca.
Por que eu me apaixonei? Por que? Ahhhh, que droga. Se um dia ela saber disso, não me perdoará jamais e eu a perderei para sempre. Hoje depois que eu lhe deixei na casa das amigas, onde ela irá morar a partir de agora, comecei a me lembrar do que minha mãe havia me dito sobre a vovó.• Flashback on •
Alguns amigos me disseram que haveria uma festa numa boate, eu não queria ir sinceramente, minha cabeça só focava na Lili, meu corpo desejava o dela a cada instante, meu coração doía só de me lembrar que eu comecei fazendo tudo errado, eu me aproximei dela através de uma mentira, mas um beijo mudou tudo dentro de mim.
Alessandro e Alberto me convenceram a ir nesta maldita festa, me banhei e coloquei uma calça preta justa, regata branca e uma blusa quente com zíper, a qual eu deixei aberto. Assim que chegamos no local da festa, percebi que havia muitos jovens e um terrível cheiro de bebidas derramadas, porém me diverti bastante com os garotos, até ver a Lili. Sim, a Lili estava aqui, porém como a maioria dos outros jovens, muito bêbada.
Cheguei perto dela, vendo que ela não estava bem a arrastei para fora daquele lugar, fomos até o meu Porsche, entramos e depois de um tempinho eu a beijei, sentindo cada canto de sua boca, ela tinha um sabor gostoso, talvez por eu também ter bebido na boate não notei diferença no nosso hálito.
Mas acabei fazendo uma tremenda besteira, achei que ela estava no mesmo clima que eu, então coloquei uma de minhas mãos por debaixo da blusa dela, que em um movimento brusco me afastou de si.
Depois de me xingar e com razão ela se deitou em meu ombro e dormiu, deixando espairecer toda a sua essência de menina, uma fragilidade única, fiquei observando seu lindo rosto por muito tempo até que também adormeci.
Já de manhã ela se remexe e acordamos juntos, então eu a levei até a sua nova casa, durante todo o caminho ela me contou o que tinha acontecido com o Sr. Montenegro e também da mensagem que a irmã dela havia mandado, eu fiquei em silêncio, não falei absolutamente nada.
Fiquei todo o trajeto pensando no que eu tinha feito. Chegamos no apartamento onde ela iria ficar, Lili foi tomar um banho, colocou um pijama muito sexy aos meus olhos e me chamou pra deitar na cama com ela, mas recusei, eu não podia fazer isso, eu não resistiria em tocar ela novamente. Ela me deu um selinho e então eu fui embora pensativo...
Ontem à noite quando eu estava voltando da oficina com o meu carro, minha mãe me ligou, e disse que eu deveria voltar para o México o mais rápido possível, minha avó estava muito doente e os médicos lhe deram dois meses de vida, pois ela estava em um estágio muito avançado do câncer, eu chorei como uma criança, porque é isso que eu sou para minha avó, uma criança, eu a amo tanto. Minha avó é a minha base.• Flashback off •
Assim que as férias escolares começarem irei para o México, passarei os últimos dias de vida da minha avó ao lado dela, eu não sou uma pessoa ruim, mas as vezes fico cego pela soberba e pela ambição...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinder: The other side of life
Teen Fiction"Me desculpa por ter ficado tanto tempo longe, durante esse período aconteceram muitas coisas na minha vida - se é que posso chamar isso de vida. Mas agora estou de volta e pretendo contar tudo o que está ocorrendo com o máximo de frequência possíve...