Life on earth is a passage, love a mirage...

25 3 7
                                    

P.O.V Lucas

Meses após o acidente

Refiz minha vida, meu pai me pediu perdão e eu o perdoei, mas hoje eu estou indo para mais uma das minhas viagens pelo mundo, porém, à trabalho.

Estava quase saindo do avião quando vejo uma moça bem parecida com Lilith e propositalmente me esbarro nela, ela era ainda mais linda pessoalmente. Durante tantos meses fui apaixonado sozinho, desde a morte de Débora eu estou amando a Lih. Parece louco, mas não é. Eu realmente amo essa menina, mas respeitarei qualquer escolha dela... ou não.

Ficamos conversando por longos minutos até ela me chamar para morar com ela, fiquei surpreso porque ela praticamente nem me conhece, mas acabei aceitando e a partir daí tudo mudou, a casa do tal amigo de Lilith era linda, assim que entramos fiquei lhe observando juntamente a casa, meu Deus como essa garota é perfeita e muito gostosa.

Passamos a noite toda conversando, lhe contei todos os detalhes da minha vida e esperei ela se afastar de mim ou me mandar sair de sua vida, ou algo do gênero, mas não, Lilith me abraçou e me beijou calmamente, depois sussurrou em meus ouvidos de uma forma que me fez arrepiar por completo. Soltei o sorriso mais sincero de todos e lhe abracei até que ela dormiu, a levei até o quarto e lhe embrulhei já que fazia frio, depois busquei algumas de suas malas e coloquei ao lado de sua cama e em seguida fui tomar um banho e dormir, meu corpo estava extremamente cansado.

Me banhei e vesti apenas uma calça moletom, deitei para tentar relaxar, pois meus pensamentos eram somente sobre ela, a maneira em como mexia em seus cabelos, seu cheiro, sua boca, ela por completo. Espero não perder o controle das minhas vontades e estragar esse momento que inicia nossa amizade.

Acordei cedo, tomei um banho, me vesti e fui preparar o café, Lilith ainda dormia então tentei não fazer barulho logo cedo. Hoje eu iria até uma multinacional resolver alguns problemas com a minha documentação, já que eu iria começar a trabalhar na próxima semana.

Escuto um barulho na sala, então me coloco à espiar, vejo que é a Lih, ela estava somente de toalha ou melhor estava, porque em uma fração de segundos ela soltou a toalha mostrando seu maravilhoso corpo, ela vestia uma lingerie muito sexy, senti uma enorme vontade de joga-lá no sofá e lhe proporcionar todo o prazer do mundo, mas eu não podia, ela é apenas uma garota.

Depois que fui visto por ela e de termos  trocado algumas palavras que a deixou envergonhada resolvi abrir o "jogo" novamente e lhe contar o que eu sentia e mais uma vez Lilith Montenegro me surpreende... Sem que eu esperasse ela me beijou suavemente, da maneira mais apaixonada e completa. Ontem à noite também combinamos de deixar as coisas acontecerem entre nós, até mesmo porque estamos nos conhecendo, "seremos amigos que se pegam as vezes" como a própria menina especificou.

Se todo esse sentimento dentro de mim não for amor eu realmente não sei o que é... Okay, talvez seja só tesão acumulado. Mas com ela ao meu lado eu vou aonde o destino me levar para descobrir.

Naquele momento eu queria dizer o que o meu coração gritava, eu queria compartilhar com ela o que sempre ouvi dos meus avós "A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, a infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem  amigos é morrer sem deixar lembranças!" digamos que eles citavam uma frase do Chico Xavier sempre que eu estava triste.

Eu não queria estragar aquele momento, por meses eu desejei que ela fosse somente minha, assim como eu sou somente dela. Será que este momento chegou?

Dinder: The other side of lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora