Capítulo 10

1.2K 83 30
                                    

César Evora

Eu sou um tonto! Sou imbecil!

Como fui dar a entender a Victória que quero uma reconciliação? Sim eu quero e daí? Já havia percebido que Victória evita, evita falar nisso, mas será que realmente ela não pensa? Não pensa que possamos dessa vez ficar juntos, para sempre pra envelhecemos juntos?Eu... eu, amo essa mulher, eu ainda amo ela! Sim eu amo! Mas agora já percebi que se eu expor meus sentimentos e intenções pra ela, ela vai fazer o que fez agora, vai terminar tudo .

Mas ainda não Victória! Eu posso te conquistar de novo, posso sim. E vou morena.

Mas tenho que tomar cuidado, porque da maneira que está, tão na defensiva jogará essa oportunidade que estamos tendo! Eu vou fazer Victória entender que ainda me ama. E quando ver que consegui, deixarei tudo e voltarei para o lado da mãe de meus filhos .

Agora tenho que arrumar o que fiz, mas não tive culpa, senti ciúmes. Aquele arquiteto dela não me caiu bem, não podia ser uma mulher? Uma arquiteta? Droga César, tem que trazer Victória próximo a você e não afasta -lá.

Passo a mão na cabeça sentado na mesa de meu escritório. Não posso ficar aqui, depois do que ela me disse, e ainda ter desligado o telefone na minha cara!

Não adianta querer me tirar da sua vida Victória, temos 3 filhos, se já não podia, agora muito menos!

Cocei minha barba irritado, pensando no que fazer. Até que chego a conclusão que vou cumprir o que eu disse mesmo que ela não goste, vou até lá, aproveito para ver mais de perto se esse arquitetorzinho dela tem interesses nela além do profissional. Rum, quero ficar de olho!

Sai de minha sala, e logo olhei para minha secretaria. Tinha dois clientes que logo iam chegar, mas não posso ficar . Tenho que marcar outro horário com eles.

- Vanessa, estou de saída tenho uma emergência! - Então a avisei apressado - Remarque os dois horários que eu tinha agora mesmo. - Mandei e segui meu caminho para fora do prédio em qual trabalho e sou dono da maioria dos escritório de advocacia que a nele.

10 anos, passou e aquele homem que trabalhava muito já não precisava trabalhar tanto assim. Cheguei a onde queria e sei que Victória também. E esse é mais um fato que comprova que agora daríamos mais certo do que nunca, teríamos tempo para ficarmos mais juntos.

Victória, ai vou eu querida. Sorriu por dentro, já entrando no meu carro.

15 minutos depois, entro na rua de Victória e vejo um carro que mostrava que saia da casa dela, não pude ver quem é que estava dirigindo mas posso apostar que é o tal do arquiteto dela.

 Respiro fundo pensando, que agora ela não terá mais desculpas para almoçar comigo.

Me aproximo mais com meu carro, e vejo Victória, ela estava na frente da casa dela. Provavelmente esteve lá fora até que aquele arquitetorzinho fosse embora.

Vi ela virar as costa, sem perceber que era meu carro que se se aproximava, então o parei e desci apressado, para alcança -la antes que ela entrasse na casa.

- Victória ! - Gritei o nome dela indo até ela.

Então percebi que Victória apertou os passos, e corri .  Sei que ela me escutou e ia fugir de mim assim .

- Não ousa fechar a porta na minha cara Victória. - E já na porta dela, com um pé dentro e o corpo para fora em sua varanda disse bravo com ela.

E assim pela abertura que meu pé e minha mão fazia na porta dela não deixando ela fechar a como pretendia, a vi olhando para mim do lado de dentro de sua casa.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora