- César . – Disse o nome dele forçando um sorriso assim que ele estava na minha frente.
- Victoria. – César sorriu pra mim, mas logo olhou para meu arquiteto arqueando a sobrancelha.
- Arturo esse é meu ex marido, César Évora, César esse é meu arquiteto, Arturo Peniche . – Os apresentei.
- Olá César – Arturo cumprimentou ele dando a mão.
- Olá Arturo – César o cumprimentou também. – Então, em o que estavam trabalhando ? – Ele perguntou depois de soltar a mão de meu arquiteto olhando para planta da minha cozinha.- Vou reformar minha cozinha César . – O respondi. – Arturo com Piter estão nesse projeto.
- Que bom Victoria, faz tempo que queria essa cozinha não. – Ele sorriu pra mim com uma felicidade estampada no seu rosto .
- Sim César . – O respondi o olhando nos olhos também sorrindo.
- Bom eu acho que podemos continuar em outro dia Victória? – Virei de lado para ver Arturo dizer.
- Sim, sim, claro Arturo. Eu ligo para marcarmos . – O beijei no rosto e nos despedimos.Arturo guardou o material que estávamos vendo e saiu , me dando tchau . E fiquei olhando sorrindo.
-Cheia de sorrisos para seu arquiteto, ele deve ser muito bom. – Pisquei desviando meus olhos de Arturo para olhar para César depois de ouvi -lo, ele havia retirado os óculos escuros para me olhar.
Sorri com o que ele disse, sei que ele estava com suas ironias .
- Sim muito bom, acredita que ele leu todos meus 47 emails que havia mandando falando como eu queria minha cozinha e está fazendo tudo como pedi? Profissionais assim é difícil de achar – O respondi sorrindente.- Hum . – Foi apenas o que Cesar me disse e ficamos em silêncio por segundos se olhando.
Então me irritei, nem era para ele estar aqui .
- Então César o que veio fazer aqui? – Então fui logo ao ponto já que estávamos sozinhos.- Não atendia nenhuma das minhas ligações, nem respondia minhas mensagens. – Ele disse em um tom sério.
- Não sabia o porquê me ligava tanto César . – Disse dando as costas para ele para entrar em minha casa.
- Como porque eu te ligava Victoria? Dormimos juntos! Tínhamos que conversar . – Entrei com ele entrando atrás de mim.- Quem disse que dormirmos juntos ? – Disse ao virar de repente pra ele. César é tão grande e eu tão pequena .
- Como quem disse ? Eu disse Victoria ! – César me respondeu, vi ele se avermelhar . Ri por dentro o havia deixado irritado.
- Eu não me lembro de nada, nada aconteceu . – Sorri mais.
E o vi cruzar os braços estufando o peito irritado .- Está me querendo me tirar do sério Victoria, já entendi seu jogo. Não adianta negar, transamos naquele hotel e foi uma transa muito boa. – Virei de novo começando andar deixando ele para trás.
Entrei na minha cozinha e abri minha geladeira inox de duas portas e então peguei uma jarra de água gelada.
- Cesar – Disse o nome dele cansada. – O que quer ? Vamos esquecer o que aconteceu. – Enchi um copo com água.
- Eu quero repetir o que fizemos é isso que quero Victoria. – Bati o copo na mesa ao ouvi -lo depois de ter tomado um pouco da água .
- Não vamos repetir nada César, só transamos porque tínhamos bebido muito aquela noite, caso a contrário nada teria acontecido! – Disse certa .
- Tem certeza do que está dizendo? – César perguntou se aproximando de mim.
- Sim eu tenho. – O respondi, não tão certa como antes .
Cesar se aproximou mais de mim e me encostei na geladeira, já nervosa com a aproximação dele .
- César o que vai fazer , porque está tão perto de mim ? – Então perguntei, erguendo a cabeça para vê -lo nos olhos. César é muito alto perto de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado - Concluída
Fanfic10 anos depois de se divorciarem, Victoria e César se reencontram na formatura de seu filho mais novo, e inesperadamente acabam dormindo juntos .