Capítulo 21 - Último

1.6K 102 77
                                    

Oi lindonas aqui estou com o último capítulo de Simplesmente Complicado.  Obrigada por terem lido ela até aqui. Bjs


César Évora

Estou suando frio, meus filhos me encaram desconfiados . José Eduardo me olha torto, e eu posso entende-lo assim como também entendo a mais velha dele e que me olha como o irmão. Apenas Vickyta, me olha meia acanhada para mim e a mãe dela, mas sei que minha bebezinha está feliz, ela sempre quis isso.  Agora preciso saber de seus irmãos. Mas sou o pai deles, quem seria melhor que eu para estar com a mãe deles ? Eles tem que me aceitar.

- Então vocês estavam transando no meu jardim. – E enfim, Mariana diz e me olha e depois para a mãe dela. E sei que ela não nos fez uma pergunta.

Victoria e eu nos olhamos, estando um do lado do outro. Não sei quem vai começar a falar, se é ela ou eu. Mas respiro fundo, optando eu começar a falar .

- Filha, acho que essa palavra é muito pesada. Papai e mamãe fazem amor . Não fale dessa forma perto da sua irmã mais nova. – Então digo isso e vejo Victoria me olhar, como se eu tivesse dito algo errado.

Concordo que temos que conversar, mas temos que poupar algumas palavras .

- Papai eu já transo. – E assim meus olhos vão para minha bebezinha que acaba de me confessar isso.

E me sinto apunhalado no coração. Como assim? Quem foi o imbecil que tocou na minha menina ?

- Como assim filha? Você é só uma menina! – E indignado, eu digo sentindo o coração partido, e o sangue já correndo rápido nas minhas veias . Ah se eu pego o espertinho que tocou na minha menina, o quebro em dois!

Sigo olhando para minha caçulinha bravo, e assim vejo ela soltar o ar pela boca e revirar os olhos para mim parecendo irritada. Eu que devo estar irritado, não ela!

- Papai, eu já tenho 18 anos. E a mamãe sabe que eu transo. – E assim eu olho imediatamente pra Victoria bravo.

Como assim minha morena sabia dessa história e não me contou? É nossa menininha!

- Não me olhe assim César. Vickyta já é uma mulher. – E assim Victoria me respondeu, e eu me sinto mais irritado.

- Mas ... – Então tento argumentar algo, mas ouço José Eduardo pigarrear e olho pra ele.

- A questão aqui, é o que vocês estavam fazendo Papai .  – Então meu filho me diz.

E apenas respiro fundo.

- Isso mesmo. Eu pensava que vocês se odiavam. – E Mariana novamente disse.

E penso nas palavras dela e logo vem os dois dias que passei na casa de Victoria. E não, não nos odiávamos

- Filha, é uma longa história meu amor . Eu e o pai de vocês vamos esclarecer tudo. – Victoria então disse, e me olhou como se pedisse ajuda no que falar depois.

Pego então a mão dela e seguro em cima da mesa com carinho .

- Exatamente, vamos esclarecer. – Beijo a mão de Victoria e volto a olhar para nossas crianças.  Esperando que comecem com mais perguntas.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora