Victória Ruffo
Atendi o telefone achando que era meus filhos, mas no fim era Arturo. Então me assustei e me levantei de cima de César .
Eu não poderia falar com meu arquiteto transando com ele, nem muito menos perto dele. Lembro muito bem, quando ele teve seu ataque de ciúmes quando Arturo estava em minha casa.
Só não entendo, não entendo do porque ele ligou pra mim a essa hora. Será que tem algo haver com o projeto de minha cozinha ?
Já na janela tentava falar com ele, quando César apareceu na minha frente, de cara feia e braços cruzados. Sei que ele está querendo falar algo, mas se ele falar e Arturo saber que estou com meu ex marido em casa, e a essa hora . Eu o mato, mato César Évora.
Então me afastei de lado, de costa para ele. Enquanto ouvia Arturo falar, calada.
- Victória desculpe te ligar a essa hora, estava procurando um pretexto para te ligar. Mas não encontrei, então tomei coragem e te liguei mesmo assim . – Sorri, sem poder responde -lo, porque César estava de novo na minha frente, e me olhando com raiva.
Ele esta todo vermelho me olhando, eu sei que ele está se contendo para não tirar o telefone de mim, ou falar algo. Porque sei, que ele está ciente, que se fazer algo, hoje mesmo ele vai para casa dele.
Então dei passos para trás, e sai andando, dando as costas para ele outra vez .
- Arturo, eu, eu nem sei o que dizer. – Balbuciei algo, sem ter o que dizer, sem poder falar algo. Já que sentia César atrás de mim.
Seu respirar agitado estava tão perto de mim. Que podia sentir o calor de sua respiração, e perceber o quão tenso ele está .
E sem esperar, senti o telefone ser arrancado da minha mão, me virei com o demônio no couro. Não, não, César não fez isso!
- Pronto! – Ele então disse com os dentes trincando ao desligar a ligação, e na cara de meu arquiteto!
Pelo menos ele não disse nada ! Mas ainda assim, desligou minha ligação, meu telefone e na minha casa! Estou furiosa!
- Porque fez isso César ?? – Perguntei, enfim gritando na cara dele . – Não tem o direito de desligar minhas ligações, e na minha casa!! – Gritei mais.
César bufou me olhando feio.
- Aqui quem deve falar e fazer perguntas, sou eu Victoria! – Ele então gritou bravo, finalmente como eu via que ele estava, desde que atendi, o telefone . – O que esse homem está querendo ao te ligar a essa hora ? Ele está interessado em você, não está? – César então disparou, mais de suas perguntas a mim, ainda gritando.
Então eu respirei fundo, na minha casa nenhum homem vai gritar comigo , muito menos o tonto do meu ex marido.
- Eu não irei te responder isso César, porque não te interessa! E pare de gritar comigo! – Gritei para ele também .
Vi César passar a mão no cabelo, e girar o corpo para mim. Da pra ver o quanto ele está nervoso.
- Claro que me interessa! Me interessa muito Victoria ! Mas me responda que paro de gritar !– Ele então me respondeu, jogando o telefone no sofá .
E olhei meu telefone voltar a tocar assim que tocou o sofá.
E então, olhei para César que estava bufando em minha frente, me desafiando com um olhar a atender, já que eu e ele sabemos muito bem quem é, que estava ligando de novo.
Então, sem um pingo de medo me virei para pegar meu telefone, e atende -lo . Mas César tomou meus dois braços, e me segurou na frente dele .
- Me solta César! Me solta! – E assim gritei a ele, com mais raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado - Concluída
Fanfiction10 anos depois de se divorciarem, Victoria e César se reencontram na formatura de seu filho mais novo, e inesperadamente acabam dormindo juntos .