Capítulo 9

944 81 20
                                    

Victória Ruffo

Saltei da cama ouvindo meu celular tocar.

Desde quando estava tocando ? Olhei a janela do meu quarto o dia já tinha amanhecido, que horas será? Andei de pressa antes que caísse a ligação .

Descalça da forma que havia acordado fui parar na sala, onde meu celular no chão tocava . Depois que César saiu de minha casa tomei um banho e dormi até agora.

- Alô - Disse com voz de sono me jogando no sofá.

- Alô mamãe. - Me levantei logo, por ter ficado animada ouvindo a voz de José Eduardo que havia lembrado que eu existo.

- Filho meu amor . - Respondi com saudades .

- Também mãe estou com muita saudades. Queria dizer que resolvemos ficar mais uma semana aqui, e  nós queria saber se quer vim com a gente. - Sentei de novo com o pedido de meu filho.

- Mas meu amor em uma semana que vão ficar ai, eu não posso largar minha padaria . Por que não vem vocês para ficar comigo, estou tão carente dos meus filhos. - Disse sincera.

- Mamãe nós prometemos que depois dessa semana e da nossa festa passaremos Vicky e eu ai com você, e lembra agora sou um universitário formado mas desempregado, então passarei mais em casa com você . - Ele me disse.  - Com quem esta falando, é a mamãe? - Ouvi a voz de Victória no fundo da linha

- Alô mãe. -Sorri ao ouvir agora Victória na linha .

- Oi meu amor, como esta ? - perguntei.


- Bem mamãe, e então vai vim? Estamos esperando a senhora aqui. -Respirei fundo com vontade de ir mas não podia tinha coisas para resolver em minha padaria e sem esquecer do projeto de minha cozinha que ainda teria que me reunir mais  de uma vez com Arturo.

Então conversei com eles e logo com Mariana que também seguia em nova york com seu noivo. Me desculpei por não poder ir, então eles me recordaram da festa mais uma vez que iam fazer quando voltassem, já estava me esquecendo .

Logo desliguei o telefone, e recebi outra ligação, agora de meu arquiteto e marcamos de reunirmos em duas hora em minha casa .

Me arrumei rápido depois de meu banho do dia, e o esperei para só depois ir para minha padaria.


- Arturo - Disse o recebendo com um sorriso ao abrir minha porta . - Entra, e vai tomar café comigo.

- É claro, amo café. - Sorrimos e o levei para minha cozinha.

- Acordei um pouco tarde hoje, então ainda não tomei café da manhã. - Disse e o servi uma xícara de café. - Quer algo para acompanhar ?

- Não obrigado . - Ele sorriu sentado no balcão de minha cozinha e fui até a geladeira pegar a torta de morango que tinha feito ontem para comer.

- Pensando bem acho que vou querer. - Olhando a torta Arturo me disse rindo.

Minha cozinha era pequena, por isso queria reforma -lo do meu gosto. E ter Arturo no meu projeto era mais que satisfatório , eu via sua dedicação e estou confiante que sairá tudo como quero.


- Perdeu o sono ? - Ouvi Arturo dizer enquanto dispersa com meus pensamentos partia um pedaço de torta para ele.

- O que disse ? - Perguntei já o servindo.

- Eu perguntei, se perdeu o sono. Porque me disse que acordou tarde. - O olhei lembrando o porque acordei tarde.

Acordei tarde porque fiquei até tarde da noite transando com meu ex Marido. Mas claro que não ia dizer isso a ele.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora