Capítulo 13

1.3K 79 59
                                    

Victoria Ruffo

Ainda não sinto minhas pernas, depois do que César me fez . Tenho que deixar sua boca longe do meu clitóris. Ele corre perigo com esse tarado que é meu ex marido.

Mas agora é a minha vez, eu também vou mostrar o que sei fazer com a minha boca.  E sorrio com os pensamentos todos sujos, de como posso usa- lá.

Quero ver César, quanto tempo vai conseguir para não gozar .

E de joelhos com a mão no pênis, dele, eu olho pra cima e encontro seus olhos vidrados em mim.

Ele sorri pra mim safado e lambo os lábios olhando pra ele .

- Está louco para que eu coloque ele na minha boca, não é César? – E descendo minha mão, lentamente da ponta até embaixo eu pergunto com cara de safada.

César geme e sorrio mais.

- Ohh sim Victoria, coloca tudo na sua boca linda, coloca eu quero ver . – Sinto me pulsar com suas palavras.

Fico o estimulando, vendo seu pênis rosado só o ouvindo gemer. César é tão grande e grosso que mesmo se eu quiser minha mão não encontra meus dedos ao fecha -lá, em volta de sua ereção. E céus, molho mais do que eu já estou pegando assim,  medindo com minha mão seu tamanho e sua grossura .

Então tirando os olhos do pênis mais perfeito que já vi, olho de novo para os olhos do dono dele que não vale nada .

- Só vou colocar quando eu quiser César, aqui quem manda agora sou eu . E você só fique como está . – Então digo gostando de tê-lo na minha mão. E ouço ele respirar forte, desligando o chuveiro .

Então dou um beijinho na ponta de sua ereção começando a brincar com ela. Ouço César gemer. Sei que ele está excitado demais, e  esta  quase no seu limite, mas ainda estou apenas começando.

E ele vai te que aguentar e não gozar agora.

Mas então dou mais beijos, um, dois, três.  Até que boto minha língua pra fora e chupo, toda sua ponta rosada, gemendo.

- Ah que delícia Victoria.  – César gemeu e olhei pra ele, fazendo círculos com minha língua nele.

Depois chupo de novo, e brinco mais com minha língua.

Então pego com outra da minha  mão sua ereção e beijo todo seu tamanho até embaixo, e depois subo lambendo. Enquanto vejo ele me olhando fazendo.

- Eu vou gozar logo Victoria. - Sorrio pra ele sendo má.

- Ainda não César, nada de gozar.  - E então repito o que antes fiz, agora descendo minha boca por todo seu cumprimento, lambendo -o.

E então o chupo de novo, com mais vontade de olhos fechados.

E ouço César gemer e pegar nos meus cabelos molhados. E não paro, o masturbo com uma mão enquanto parte da ereção dele está em minha boca, e gemo, gemo com ele.

Até que o tiro da boca para que ele não goze logo, e vejo minha saliva no pênis dele. E molhado como esta, volto a usar minha mão o estimulando rápido.

E o olhando sigo usando ela nos meus movimentos.

E César todo vermelho enquanto geme, pois as mãos abertas na parede atrás de mim e baixou a cabeça. A veia de seu pescoço parecia que ia saltar, mas eu sei ele está assim por estar perto do seu gozo.

Mas tenha controle César, penso sorrindo. E volto toma -lá de uma vez na boca .

Então forcei mais minha garganta para recebe-lo mais dentro de minha boca do que estava. E quando senti ânsia, tirei, tirei e coloquei de novo, o sugando mais rápido.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora