Capítulo 20 - Penúltimo

1.1K 81 38
                                    

Victoria Ruffo

E estava eu jogada na cama de Mônica, com todas as outras meninas que ela intimou estar na casa dela. E assim Gaby, Lupi, Maribel junto com ela me ouvem, enquanto eu só lamento essas idas e vindas na minha vida amorosa, que agora mais uma vez quebrei a cara com meu ex. Meu ex marido tonto por cima!

Como eu fui burra. Só lamento.

Mas o que mais está me doendo nisso tudo, é que a noite segue e César não me dar um sinal de vida. Nem ao menos para honrar as calças que veste e me dizer que escolheu a galinha das galinhas. César não está tendo um pingo de consideração comigo, e eu merecia mais que isso! Oh Deus, porque fui cair nos braços do meu ex de novo?

- Eu disse que se César te machucasse de novo, iria cortar aquele pau dele! – E ouço Mônica dizer pela milésima vez isso nessa noite.

E eu só apenas agarrei o travesseiro na posição que eu estava fetal, sendo a mais dramática possível enquanto algumas lágrimas descia dos meus olhos. 

- Ninguém vai cortar o pau dele Mônica, não diga besteiras! Estamos aqui pra apoiar nossa amiga. – Gemi agora, ouvindo a mais sensata de nós Lupita, que acabava de falar.

Ela então se sentou ao meu lado e tocou os meus cabelos, limpei as lágrimas ao olha -la.

- César te deixa uma menina apaixonada sempre não é Vicky? – Lupi, então disse e eu apenas balancei a cabeça descontente mas era a verdade.

Com César sempre foi assim. E tive a prova de novo, que mesmo com a idade que já tenho, ele vai sempre me deixar uma menina apaixonada como da primeira vez . Droga César .

- Ele disse que te amava, fez de tudo para aceitar ele de volta Victoria. E no dia do jantar, ele não foi ? Isso é tão estranho.  – Dei de ombros ao ouvir Maribel analisar minha situação com tudo que já tinha contado a elas. 

- Talvez ele morreu e por isso não deu notícias Vicky . – E eu me levantei rapidamente ao ouvir Gaby falando aquilo. 

- Não diga besteiras você também Gaby . – E então Lupi ainda ao meu lado repreendeu Gabriela .

E assim me deitei de volta, mas agora colocando minha cabeça no colo de Lupita que continuou acariciar meus cabelos enquanto eu seguia abraçada com o travesseiro.

E se for verdade? E se César sofreu um acidente no caminho e morreu? Me engasgo com um choro ao pensar aquilo. Mas não , não foi isso. Ele voltou com Danna não posso me enganar assim.

- Olha aproveita pra chorar tudo que tem pra chorar agora Victoria . Porque amanhã, terá que estar linda e poderosa! Para tentar esquecer César Évora ouviu? – Maribel então disse, parecendo em minha frente e balancei a cabeça em concordância.

Nem eu queria continuar chorando mais depois dessa noite, como uma adolescente iludida.

-Erramos em apoiar nossa amiga nisso meninas, então nós quatro vamos tirar ela dessa.  – Sorri levemente com o que Lupi acabava de dizer .

E assim me levantei sentando na cama, limpando minhas lágrimas.

- Eu também quis, eu gostei do caso que César e eu estávamos tendo Lupi. A culpa não foi de vocês.  Mas acabou. E agora vou supera-lo como antes.  – E dei um forte suspiro  terminando de falar aquelas palavras . Afinal, eu sabia muito bem o terreno que estava pisando.

Lupi pegou minhas mãos com carinho e olhei para os olhos dela.

- Sim você vai amiga. Você já passou por momentos pior.  – E sorrio com suas palavras.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora