Victoria Ruffo
O que eu fiz, o que eu fiz ? Tento regular minha respiração, o quarto gira, meu mundo gira tudo tá girando.
- Lar doce lar – Com a mão em minha vagina ouço César falar, me trazendo a cruel realidade da minha burrice.
Quero chorar por ter sido tão imbecil , que desgraça que fizemos?
Levo as mãos no rosto, estou suada parece que corri três quadras sem parar. Mas não, só fiz sexo com meu ex marido tonto. Um sexo louco por sinal.
Meu Deus eu fiz sexo com meu ex marido ? Me pergunto outra vez não querendo acreditar que é real. Mas é real a mão de César me tocando outra vez , prova isso.
Então me sentei rápido, cobrindo meus peitos por cima do sutiã, e juntando as pernas .
- O que fizemos César ? – Disse alarmada olhando pra ele ainda deitado. – Me sinto zonza. – Passo as mãos nos cabelos.
- Transamos minha querida Victoria, e foi uma transa e tanto! Achei que íamos quebrar a cama. – Ele ri alto e eu quero morrer .
- Ai, não César . – cobri meu rosto com as mãos . – O que fizemos, o que fizemos? - Perguntei outra vez .
Ouço ele rir mais deitado ao meu lado. E me irrito quase chorando.
- Para de rir César, eu tive uma experiência fora do corpo . – Disse me lamentando.
- Com Certeza teve Victoria, e meu Deus eu esqueci o quanto era boa . Vem aqui , vem vamos começar de novo . – Senti as mãos dele no meu braço.
- Não, não, sai César . – Saltei da cama pra fugir dele .
- Eu quero mais um pouco dela, vem morena. – Vi ele olhando pra o meio de minhas pernas. Cobri com mão rapidamente.
- Pare de me olhar, vire pra lá César . – Disse desesperada.
Peguei o travesseiro que eu estava deitada nele, e cobri minhas partes com ele.
- Isso foi errado, e não vai se repetir. – Me virei para ir ao banheiro, com o travesseiro agora cobrindo minha bunda. – E para de me olhar !!!!!! – Gritei porque sabia que Cesar seguia me olhando.
- Mas eu já vi tudo seu Victoria . – Ouvi ele gritar da cama pra mim, enquanto eu já tava sentada ao lado do vaso sanitário, vomitando..
- Victoria, você está bem ? – Olhei para trás e vi César na porta do banheiro.
Já tinha vomitado até minhas tripas .
- Ah César o que deu na gente ? Disse chorando bêbada ao olha -lo.
- Como assim o que deu na gente? Aquilo foi incrível, foi maravilhoso! – Ele sentou na banheira , pra me olhar aparentemente feliz.
César estava apenas de box preta e os cabelos grisalhos bagunçados. Esse homem é muito bom, e eu não devia ter provado ele de novo.
- Escute Victoria, nos divertirmos muito, como há anos não nos divertimos . – Ele me disse como um sorriso grande no rosto.
Porque César está tão feliz? Transar com nossos ex é problema, e 10 anos depois da separação pior ainda.
Passei as mãos no cabelo e olhei pra ele.
- O que fizemos foi a coisa mais imbecil que duas pessoas da nossa idade podia ter feito César. E fala assim, todo tranquilo e feliz? - Disse irritada , me encostei na parede ao lado do vaso, não vou me afastar dele o resto da noite, aqui estou segura.
- Vamos conversar. Hum ? - Revirei os olhos ao ouvi -lo.
- Conversar o que Cesar ? Transamos bêbados. Você me levou pra cama, bêbada .- Disse o acusando.
- Eu também não estava lá em minha sã consciência Victoria, e você, você me tentou. Além do mais, se analisarmos como tudo aconteceu, você que me levou pra cama mulher. – Olhei pro teto , meu Deus sim, sim eu fui a culpada nisso também, fomos dois tontos.
- Cala, a boca César, porque o quanto mais você fala mais me arrependo. – Disse vendo tudo rodar.
- Espera temos que conversar , morena. – Morena tudo começou com esse apelidinho .
- Foi super errado o que fizemos César, porque não vê isso ? - Tentei, me levantar pra ir até a pia.
- Tá, tá não vou dizer que também foi certo, Victoria, mas foi prazeroso. Deixa eu te ajudar . – Já perto de mim ele me ajudou ir até a pia.
Abri a torneira e molhei o rosto, e lavei a boca com água, tinha um gosto ruim nela.
- Não tem nada aqui que eu possa lavar minha boca ? – Perguntei vendo que Cesar se mantinha a trás de mim pelo espelho.
Ele me entregou um antisséptico bucal, abri e coloquei um pouco na boca .
- A propósito Victoria, adorei que já não se depila mais. – Me engasguei na mesma hora ao ouvi-lo. – Adorei, porque te deixou mais nativa, é melhor assim. Estava Deliciosa. – Droga César , eu nem sabia que ia transar por isso não havia me depilado, pensei tossindo pelo engasgo que a conversa dele causou em mim.
Me virei pra ele, estou tão exposta. Que vergonha , a última vez que havia ficado assim na frente de César nem tinha 40 anos, e agora tenho 47 e meio e ele 55, estamos velhos, velhos e ainda cometendo besteiras como essas .
- César , o que aconteceu estávamos bêbados! E isso não vai se repetir, então tem que esquecer. – Disse, tentando ser a única lúcida aqui.
- Eu não sei Victoria, não sei se vou esquecer . – Ele disse olhando meus peitos e depois mais em baixo.
- Pare de me olhar César Évora ! – Gritei com ele.
Eu quero morrer, eu transei com meu ex marido casado .
Esta tudo tão lindo, o desfile dos formandos, ele está acontecendo agora. A fila deles passa por nós, que somos familiares e amigos dos alunos já formados. Ao meu lado, está minhas filhas, e meu genro que está ao lado de César. Estamos todos ansiosos, pra José Eduardo passar.
Mas por falar, no meu ex Marido. Não nos falamos mais, depois de eu ter ido em embora do quarto dele para estar no meio. Minha sorte foi, que meus filhos não haviam chegado ainda da tal festa, senão Vickyta iria perguntar de onde estava vindo. Agora, é só esquecer tudo que houve aqui.
- Olha lá mãe o José Eduardo – Vickyta me mostrou ele em meio dos demais apontando o dedo. – sorri emocionada, acenamos pra ele, todos alegres.
O sorriso que José Eduardo nos deu com sua bata vermelha de formando, e seu diploma na mão me fez chorar de emoção. Olhei do lado, e vi César me olhando, com aquele olhar que me viu nua ontem.
Chorei mais, estou perdida, completamente ferrada ele não vai me deixa em paz, eu sei.
Obs : essa fanfic vai ser bem curtinha, e não postarei ela no Nyah porque não posso por conta dos nomes dos personagens. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado - Concluída
Fanfic10 anos depois de se divorciarem, Victoria e César se reencontram na formatura de seu filho mais novo, e inesperadamente acabam dormindo juntos .