Capítulo 12

1.1K 84 59
                                    


Quando eu comecei a escrever essa fanfic, eu já sabia que ela ia ser diferente das que eu costumo escrever já que uso como base dela um filme de comédia. E escreve-la me tirou da rotina ao brincar um pouco com Vicky e César dessa vez. E to amando escrever ela, e vejo que vcs que tão lendo também. Então muito obrigada isso me deixa muito feliz. Adoro vcs!!!

Victoria Ruffo

Depois que César deixou minha casa, me deitei mas pouco dormi! Porque a única coisa que só consegui pensar, foi nesses dois dias que ele vai ficar aqui comigo.

E céus, o que eu tinha na cabeça para concordar com isso?

Acho que era exatamente o que eu tive, quando aceitei seguir com o que estamos vivendo agora. 

E sinceramente, tenho medo. Medo, de estar dizendo sim para tudo o que está trazendo o pai dos meus filhos outra vez pra minha vida seja só porque me sinto solitária, ou sozinha. E o pior das hipóteses, seria porque eu ainda o amo.

Mas não, não! Eu não posso ama-lo ainda, não depois de 10 anos passado!

O dia amanheceu ensolarado, e como ia ter um hóspede em minha casa por dois dias, eu não irei para minha padaria trabalhar .

É César, você tem que compensar muito bem os dias que deixarei meu negócio por você querido. Penso, e logo sorrio, ao pensar nele. Ele não precisa saber, mas ando percebendo que quando estou com ele, minha vida parece mais divertida outra vez, tudo que estamos fazendo é louco, insano mas me faz rir, e gozar da vida e também com ele.

Afinal, tenho que reconhecer, que meu ex marido é um tonto mas, sabe viver a vida mesmo já tendo seus 55 anos. César sabe rir mais, e aproveitar mais a vida do que eu, sempre foi assim. No nosso casamento eu sempre fui a mais chata, a mais mandona como ele diz, com ele e com  meus filhos! Enquanto ele sempre foi o mais alegre, e o brincalhão e até o romântico também. Eu me recordo muito bem que antes de nosso casamento entrar em crise, ele sempre tinha sido romântico, e quando parou de ser, aquele era o sinal que nada estava como antes.

E eu, eu também contribui para que ele não desse certo .

Suspiro para tirar esses pensamentos, não gosto de ter eles.

Tenho que focar no meu dia que apenas está começando, e tenho muito que fazer na minha padaria.

Mas enquanto ando pra lá e pra cá na minha cozinha, me volta tudo outra vez. E já me pego pensando em tudo de novo.

César voltou para minha vida como homem e não só como o pai de meus filhos, e por isso não posso deixar de pensar no que vivemos até chegar aqui e no que eu podia ter feito ou não para que nosso casamento seguisse enfrente. E na verdade, eu não fiz nada . Ainda que César quisesse, retomar e implorado perdão, não consegui perdoa-lo, e o único remédio foi o divórcio que no fundo eu já esperava que chegaria cedo ou tarde, antes mesmo de sua traição .

E veja como é a vida agora? O jogo virou. E hoje, sou eu a outra. E vou aproveitar disso, ficarei com o marido de Danna Garcia esses dois dias e depois vou devolve -lo, quando eu já estiver satisfeita.

 Bom sei que esse fim, me fez parecer uma

- Oi devassa . – E com um pulo, me assustei a ser chamada assim por trás. 

Por segundos, achei que era minha consciência me acusando outra vez.

Mas então olhei pra trás e vi Mônica sorrindo pra mim. Ri, tinha que ser ela . E ela está linda, de cabelos soltos, óculos escuros a acima da cabeça e um vestido preto tomara que caia, que dá pra ver a marca do bronzeamento do seu biquíni. E acho lindo, mas para quem tem seios do tamanho dos dela, e eu não tenho seios. E próteses ? Nem pensar colocarei, então me contento com os meus.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora