Capítulo 18

1K 79 41
                                    

Capítulo dedicado com muito amor a uma pessoa que me ajudou na escolha da música desse capítulo, que vcs podem conferir no link acima, e que ama tanto essa fic! Então dedico a minha linda BruhTekila espero que goste Bru ❤

César Évora.

Tenho Victoria nua abaixo de mim, estamos nus e nossos corpo estão unidos mais uma vez. Mas agora não só estamos fazendo sexo, mas também amor. O que é uma combinação perfeita para duas pessoas que se ama .

Desfruto do prazer que estamos tendo sem pressa, sinto cada detalhe cada vibrações do corpo de Victoria abaixo do meu com cada toque que dou nela com meus beijos e minhas mãos sobre ela, sobre seu corpo cheiroso e sua pele suave.

A olho nos olhos, enquanto me retiro devagar e entro de novo na mesma lentidão, Victoria geme baixo sem desviar os olhos dos meus. E suas mãos descem passeando na pele de minhas costas e sinto suas unhas raspar minha pele e isso me excita mais.

- César. - Victoria geme meu nome.

Beijo então a pele do pescoço dela, e ela se move embaixo de mim e a mordisco devagar. Victoria então cruza as pernas em volta de minha cintura e agarro suas pernas sem deixar de me mover.

- Te amo tanto Victoria. - Então eu declaro aquilo perto do seu ouvido. E saio de novo e volto entrar dentro dela. E assim começo me mover mais rápido do que estava antes.

Victoria geme mais alto. E eu também, cada movimento meu dentro dela, sinto ela cada vez mais molhada pra mim, mais deliciosa. Queria viver aqui entre o corpo e os braços de Victoria para sempre . Ainda não acredito que isso está acontecendo, não é uma transa, é amor que estamos fazendo porque Victoria voltou pra mim. A minha Victoria está entregue de volta para mim.

Procuro então as mãos dela, e entrelaço com as minhas. E então me empurro para dentro dela com mais força . Victória fecha os olhos e mordisca uma de minhas mãos, e faço de novo. Me movo e me empurro outra vez, e Victoria geme comigo.

Então procuro sua boca e beijo com vontade, tomo sua língua com a minha, e assim nossos corpo entram na mesma sintonia de nosso beijo. O corpo de Victoria se encontra com o meu, sedento e o meu com o dela no mesmo desejo . E nesse ritmo gozamos juntos, gemendo entre nossos beijo .

Como é bom fazer amor com a mulher que amamos.

Victoria Ruffo

Ainda não posso acreditar que isso tudo está acontecendo, comigo e César depois de 10 anos separados. Depois de tudo que passamos, voltamos estar juntos e agora para valer. Não sei como vai ser amanhã, ontem a noite não queria de jeito nenhum dormir nos braços de César como agora estou deitada em seu peito depois de fazermos amor. Então eu definitivamente não sei o que esperar depois dessa nossa volta. Realmente a vida está nos surpreendendo, e agora entendi que é uma chance que devemos agarrar para tentarmos ser felizes dessa vez. César tinha razão sempre teve, tudo que houve entre nós naquele hotel pela primeira vez não era atoa tinha uma explicação, o que tínhamos não tinha acabado. E agora estamos aqui decididos a começar de novo. Agora depois dessa nossa volta, temos contar aos nossos filhos que estamos juntos. Me pergunto agora qual será a reação deles.

Suspiro movendo a cabeça no peito de César, espantando meus pensamentos enquanto sinto as mãos dele acariciar minhas costas nuas . Estamos cobertos até nossas cinturas, ainda é cedo a noite só está começando.

- Victoria. - Ouço César me chamar e depois beijar minha cabeça.

- Hum. - Então o respondo, movendo a cabeça para olha -lo.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora