Capítulo 15

1.3K 83 42
                                    

Últimos capítulos.

César Évora

Eu falei pra Victoria que ela iria ficar bêbada, bebendo daquele jeito que ela bebia. Longos gole, e a bebida quente, eu sabia que iria subir para cabeça dela, todo aquele álcool. E subiu.

Subiu, e ela está na minha frente de joelhos com a boca no meu...

- Ahhh caramba  – Gemo.  Jogando a cabeça para trás encostada no sofá que ainda sigo sentado, não conseguindo pensar mais em nada. – Que boca maravilhosa, é essa Victoria. – Então tocando nos  cabelos dela, eu continuei a falar morrendo em sua boca .

E Victoria só gemeu pra mim, sem largar o meninão dela por um segundo. Ri, do quanto essa mulher está tarada.

Victória veio até mim, do nada falando que queria me chupar. E eu sou fraco demais para ter dito não, eu sou todo dela, e pra ela aqui. Então a deixei fazer com muito prazer o que ela queria . E ô delícia.  Como eu poderia não deixar ?

Olho pra baixo, e fico a olhando, ela me chupa, como fez no banheiro, sendo gulosa  . E acho que vou morrer de tesão, vendo ela me tomar na sua pequena boca. Solto uma risada de lado, eu sou grande demais, e eu sei que ela gosta .

Mas ainda que isso esteja bom, bom demais, tenho que parar Victoria, não quero gozar assim. Vai ter que ser dentro dela de novo, porque tenho sérias dúvidas se depois, estarei pronto tão rápido para ela se eu gozar agora. Depois de tanto sexo em uma só noite que tivemos, queria saber como vamos acordar amanhã.

- Vamos para seu quarto morena ? – E Então eu propus , já na beira do meu orgasmo.

Victória tirou sua boca de mim. E pois a mão, movendo elas para cima e pra baixo. Joguei a cabeça para trás de novo, gemendo me rendendo.

Se o problema era sua boca, agora posso me acabar na sua mão.

- Eu ainda não acabei César,  quero que  goze na minha boca de novo. – E confesso que com essas palavras de Victoria quase gozo de verdade. Posso me acostumar com esses pedidos dela outra vez, ah como posso...

Mas então toco seus cabelos, junto eles na minha mão, formando um rabo de cavalo, ao ver que ela voltou a me chupar de novo.  Preciso para-la, agora.

- Oh Victoria é melhor que pare, morena . – Ela não me ouviu, e passei a mão no meu rosto perto do meu limite.

- Eu ainda quero abusar de você Victoria, disse pra não beber tanto. – E só assim ela parou pra me olhar, e eu continuei falando. -  Eu  sou um tarado, lembra? - Ri pisquei pra ela.

E então Victoria se afastou de mim, e ficou em pé. Eu ergui a cabeça para  olha-la, e a vi abrir seu roupão . E desejei aquele corpo nu, todinho pra mim outra vez.

E logo meus olhos brilharam em ver seus seios lindos , quis chupa-los também,  até fazer Victoria gritar meu nome, e desci meus olhos e quis chupar mais embaixo de novo, e de novo até me cansar.

Então me levanto, também ansioso e duro como pedra.

- Vamos quebrar sua cama Morena.  – Então apressado, eu disse, sorrindo maliciosamente. Querendo arrastar minha ex, logo mais, atual mulher para o quarto dela de uma vez.

- Não César ainda, não. Deita aí no chão que quero montar em você.  – E sem esperar eu responder, Victoria tocou em meio peito, e eu só fiz obedece-la.

Tá bom, a cama pode ficar para depois.

E assim, me deitei no chão em cima do tapete, puxando um travesseiro para deitar minha cabeça nele.

Simplesmente Complicado - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora