Victoria Ruffo
Me levantei e não vi César comigo na cama, e em nenhum lado. A casa estava em silêncio, quando foi que o encontrei em meu sofá, vendo meus álbuns, minhas fotos. Onde será que ele os achou?
Suspirei me aproximando, e o chamei.
- César, o que está fazendo? – Fico o olhando aguardando sua resposta.
- Temos que conversar Victoria, e agora . – E então ele se levantou, e veio ao meu encontro.
E não sabia o que fazer, não, eu sabia o que fazer sim. César e eu temos que ter essa conversa, não posso mais correr. E seja o que for que aconteça depois dela, isso vai ter que acabar e para nosso bem.
- Vem aqui meu amor. – César então já perto de mim, pegou minha mão e me levou até o sofá.
Me sentei em uma ponta e ele na outra, em nosso meio ficou as tantas fotos que ele mexia, e nosso álbum de casamento. Tinha tantas lembranças boas em cada foto ali na nossa frente.
Toquei uma, era de nossos três filhos. Vickyta era uma bebê de 9 meses, Mariana segurava ela nos braços e José Eduardo estava ao lado dela.
- Meus filhos, meus amores. – Então eu disse, com saudades das minhas crianças.
- Victoria, me perdoe pegar as fotos sem sua permissão, mas não me contive quando as vi. A tantas lembranças do que um dia fomos . – Prestei atenção nas palavras que César falava, quando vi ele pegar uma foto .
Olhei bem ela, era eu grávida de José Eduardo. Meu Deus eu estava enorme, mas enormemente feliz.
- Nessa foto, me fazia o homem mais feliz da terra pela segunda vez Victoria. Esperávamos nosso menino. – César sorriu . E eu também sorri.
- Ele nasceu enorme. – E Acrescentei pegando a foto ainda sorrindo.
- Eu os amava, amava mais que tudo minha família, e você Victoria. – Suspirei, mas dessa vez com pesar em ouvir César.
Olhei para César, e ele tinha a mão em cima de nosso álbum de casamento.
- Jurava que não tinha mais, nenhuma foto do melhor dia de nossas vidas . – ele disse. E pensei em ser sincera com aquela questão.
- Pensei em acabar com esse álbum muitas vezes César, quis picotar cada foto, quis queimar, jogar fora. E não ter elas mais. Mas Mariana já entendia o que tinha acontecido, e pegou o álbum de mim. – E então confessei sem rodeios.
- Me odiou tanto Victoria? - César me olhou depois de sua pergunta . E então baixei meus olhos, e peguei o álbum das mãos dele.
- Não César, na verdade nunca te odiei . Só fui mais uma mulher traída com desejo de ver seu ex marido na pior sempre, além de desejar mata-lo. – Eu disse tudo aquilo e abri o álbum.
A primeira foto já me recebia com César e eu de braços dados, na frente da igreja que casamos vestidos de noivos.
- Nunca vou me perdoar pelo que te fiz Victoria, pelo que fiz com minha família. – Olhei de lado para César, e podia ver que ele estava sendo sincero.
- Nem eu César. Eu também errei, é difícil de assumir mas também errei. – Então acrescentei aquelas palavras a ele, tentando ser sincera comigo mesma também .
César tirou o álbum da minha mão, ele fechou e pôs na mesinha na nossa frente, pegou também todas as fotos e pôs sobre o álbum.
- Se aproxime mais de mim Victoria, quero que conversemos como nunca fizemos. Por favor. – Olhei então para César pensando no que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Complicado - Concluída
Fanfic10 anos depois de se divorciarem, Victoria e César se reencontram na formatura de seu filho mais novo, e inesperadamente acabam dormindo juntos .