Harper estava sentada embaixo de uma árvore no pátio da escola, estava com seus óculos de sol e fones de ouvido quando Luke se aproximou.
- Quem é você? A excluída da escola?
- Muito engraçado, mas eu não ligo. Acho que finalmente descobri a diferença entre estar sozinho e ser solitário.
- Como você é uma pessoa profunda - disse ele sarcástico fazendo ela rir.
- Estou falando sério sabia?
- Ah sim eu sei, e entendo - ele continuava debochado.
- Hemmings.
- O que foi? - a garota apenas o encarou e ele riu - eu estou falando sério, entendo você.
- Por isso que eu digo que você é o único amigo que eu tenho.
- Fico feliz por estar nesse posto - ele riu - como você está?
- Bem - disse ela sincera - evitando causar problemas.
- Fico feliz com o que esta fazendo.
- Como assim?
- Você está correndo atrás da sua felicidade e deixando essas pessoas e a vida sem sentido que elas levam pra trás.
- É a coisa certa a fazer.Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas sentindo o sol esquentar seus corpos.
- Sabe Luke - disse ela quebrando o silêncio - obrigada.
- De nada - disse ele um pouco surpreso - mas pelo que?
- Por acreditar em mim quando eu mesma estava desistindo. E por enxergar uma Harper que eu nem sabia que ainda existia.
- A verdadeira Harper é uma pessoa incrível - disse ele se aproximando dela - não podia deixar que ela morresse sufocada por causa de gente fútil - eles riram.
- E é por isso que eu gosto tanto de você.
- Obrigada - disse ele com um sorriso forçado fazendo ela rir.
- E te acho bobo.
- Isso é bom?
- É, você me faz rir quando eu preciso.
- Vou continuar fazendo se você deixar.Harper realmente gostava dele, e Luke estava cada vez mais apaixonado por ela. Mas esse Hemmings sabia o que queria e não era apenas ficar com ela, ele queria ela com todas as suas forças, que ela fosse sua garota. Eles gostavam de ficar perto um do outro, mesmo que não estivessem fazendo nada. Apenas estarem no mesmo lugar já era o suficiente.
- Harper - chamou Vanessa observando os dois - preciso falar com você.
- Pode falar.
- Harper, em particular.Ela apenas encarou Luke que riu debochado e seguiu a menina até um banco que tinha ali perto.
- Posso saber o que está acontecendo com você?
- Afinal o que você realmente quer saber?
- Porque está andando com esse cara? Você tem amigos sabia, seu namorado mal vê você e há quanto tempo a gente não sai?
- Acho tão engraçado que os meus 'amigos' vão me atacar quando eu começar a falar de artes e de dança, e as maneiras como as pessoas usam pra se expressar. Porque eles estão preocupado demais em comprar roupas novas e ficar indo ao salão de cabeleireiro.
- Harper...
- Não adianta tentar dizer que não são assim porque vocês são sim. Porque você não vai lá consolar o Aaron? Afinal você e a Antonela sempre foram apaixonadas por ele.
- Não é bem assim Harper.
- Ah não é bem assim? Então como você ainda vem defender o Aaron independente dele não estar dando a mínima se eu estou ou não com ele. Acho que ele está sentindo tanto a minha falta sabe? Não se deu nem ao trabalho de vir me procurar.
- Harper como você tem coragem de trocar tudo isso por um cara que você nem conhece? Nós crescemos com você, sempre estivemos ao seu lado e é assim que você age? Desde quando uma pessoa que você conheceu ontem é mais importante que os seus amigos?
- Vocês sempre estiveram do meu lado? Amigos apoiam uns aos outros e tudo o que eu ouvi quando falei que queria cursar artes e seguir meu sonho, era que eu não estava pensando direito. Vocês sempre me criticaram quando eu falava sobre isso. O que eu mais escutei de vocês quando eu comecei a trabalhar na galeria era que eu não precisava disso, que eu devia ter caido e batido a cabeça pra tomar uma atitude dessa e você ainda quer vir aqui e me perguntar porque eu estou "abandonando os meus amigos"? Não tenho paciência pra isso.Harper saiu quase matando alguém e foi pra área das picinas que costumava ficar vazia.
- Harper - Luke chegou correndo atrás dela - Harper vem aqui - ele abraçou a garota que estava chorando.
- Eu não acredito que ela ainda veio falar aquilo pra mim. Eles nunca me apoiaram tipo nunca.
- Não importa, nada disso importa mais.Luke estava abraçado com ela que estava ficando cada vez mais refém dos mimos do garoto. Ela sentia o perfume dele e isso a acalmava, querendo ou não ele já era o seu porto seguro, o lugar para onde Harper estava correndo pra se abrigar sempre que a chuva forte vinha.
- Eu estou aqui - disse ele mexendo no cabelo dela.
- Você sempre está, Luke você entrou na minha vida e não sei se vai sair dela um dia.
- Harper - disse ele suspirando - só saio da sua vida se você quiser.
- Acho que eu estou falando muito isso mas... Você é incrível.
- Gosto quando você fala isso - disse ele se afastando dela e dando um beijo na testa da garota.Harper estava tendo cada vez mais certeza do que estava acontecendo ali. Ela ainda tinha um pé atrás mas estava se apaixonando por ele aos poucos e estava ficando cada vez mais difícil apenas ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconstante
FanfictionEla só queria viver uma aventura, sair do mundo que a prendia. Ele só queria uma garota pra amar, que fizesse suas loucuras valerem a pena Ela queria ser livre mas ele seria o seu porto seguro.Juntos eles eram invencíveis e impossível de descrever. ...