Luke não queria acordar Harper, ele apenas abraçou a garota deixando a mais perto dele.
- Bom dia - disse ela ainda de olhos fechados sentindo o garoto fazer carinho em suas costas.
- Não queria te acordar.
- Tudo bem, acho que já estava na hora.
- Porque?
- Luke - disse ela encarando o garoto - já deve ser tarde.
- Não tem problema, considerando que vamos sair só depois das oito da noite - ela riu.
- Estou falando porque fomos dormir muito tarde ontem.
- Mas a nossa noite foi incrível - disse ele beijando a garota.
- Foi - disse ela com um sorriso enorme.Luke a abraçou de forma carinhosa e fazendo cócegas na garota logo depois.
- Para Luke - disse ela se afastando um pouco e se enrolando no edredom.
- Porque está se escondendo?
- Não estou me escondendo - disse ela ainda rindo - estou apenas com frio.
- Eu acho que não é isso - disse ele puxando a garota pra perto de si.
- O que é então Luke? Até onde eu sei, mais nada aqui é novidade pra você.
- Não - ele riu - mas vou adorar ver de novo e de novo.Harper riu ao ouvir isso. Luke observava o sorriso da garota se lembrando da noite anterior e como tudo o que ele queria era poder ficar ao lado dela sempre. Harper encontrou o olhar do garoto. Ela mexeu no cabelo dele enquanto o puxava para um beijo.
- Pequena - disse ele um pouco sem graça - foi mesmo bom pra você?
- É claro que foi Luke. Foi a noite mais incrível pra mim, até hoje.
- Gostei disso - disse ele pensativo - até hoje.
- Acho que vamos ter melhores - ela riu.
- Eu fiquei preocupado sabe - disse ele sincero.
- Porque? Luke eu fiquei um pouco sem graça no começo mas... não tenho vergonha de você. Em nenhum aspecto. Eu te amo seu bobo.
- Também te amo minha pequena.
- Eu sei - disse ela rindo.
- Depois eu que sou convencido.
- Mas você é Luke - disse ela rindo - e eu gosto de você mesmo assim, então fique feliz.
- Não acredito que estou ouvindo isso - disse ele rindo.Sabe aqueles dias em que você não faz nada? Harper e Luke estavam em um dia assim. Eles ficaram na cama praticamente o dia todo conversando e namorando sem que nada pudesse atrapalhar. Não existia problemas e um mundo lá fora, só existia os dois naquele momento.
- Tudo bem - disse Harper - preciso me arrumar já que vamos para uma festa.
- Acho que você pode ficar aqui mais um pouco - disse Luke a segurando.
- Não posso não Hemmings - ela riu da expressão dele.Os dois estavam mais do que prontos para a festa, afinal diversão era tudo o que eles precisavam. Quando chegaram na casa de Calum, a música estava alta e como já era esperado, muitas pessoas seguravam seus copos com o combustível que movia tudo aquilo: bebida. Eles falaram rapidamente com os meninos que estavam ocupados com algumas garotas.
- Melhor deixar eles se divertirem também - disse Harper rindo enquanto pegava um copo.
- Ou eles acabam com a nossa festa.Harper queria dançar, os últimos dias estavam sendo muito estressantes e ela precisava se divertir. Não era mais como se ela fosse uma completa estranha, pois já tinha conversado com algumas pessoas na festa do Mike. Ela tinha se perdido de Luke e foi pegar outra bebida, quando percebeu estava andando pela festa apenas observando as pessoas. O DJ estava na sala que tinha se transformado em uma pista de dança. Isso a atraiu e ela foi entrando aos poucos, dançando com algumas meninas que também não se importavam de estarem sem par.
Ela tinha um jeito tão próprio de ser que estar na pista e ter música para dançar, já era suficiente pra que ela se sentisse no clima, o que acontecia ao seu redor não era importante e por um segundo ela pensou que não falaria mais com os meninos naquela noite, afinal eles também queriam se divertir. A garota estava um pouco no meio quando sentiu uma mão em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconstante
FanfictionEla só queria viver uma aventura, sair do mundo que a prendia. Ele só queria uma garota pra amar, que fizesse suas loucuras valerem a pena Ela queria ser livre mas ele seria o seu porto seguro.Juntos eles eram invencíveis e impossível de descrever. ...