08

53 9 0
                                    

Harper tinha dito aos pais que ia ao treino,  eles não implicaram pois pensaram que ela estava indo ver Aaron. Mas Harper tinha aguardado outro garoto ir busca la. Ela conhecia bem o lugar, já tinha ido lá muitas vezes e apesar disso ela sentia que dessa vez era diferente, não sabia se esperava ver pessoas conhecidas ou se conheceria novas, e estava empolgada com isso.

- Não é que ela veio - disse Mike fazendo festa enquanto algumas pessoas que estavam no outro posto olhavam para ver quem era.
- Eu disse que viria - ela riu enquanto abraçava o garoto.
- Eu já sabia - disse Calum enquanto cumprimentava ela.
- Tudo mentira - disse Ash - eles estavam apostando pra ver se você viria. Mas sempre soube que você é uma garota de palavra.
- Acho que eles estão tentando flertar com você - disse Luke rindo.
- Talvez - ela riu - mas queria mesmo ver vocês treinando, afinal são os melhores não é?

As palavrasde Harper despertaram interesse em um grupo de pessoas que ela não tinha reparado estar ali perto. Ela estava acostumada a ver competições de motocross e sabia que os XRed's eram os melhores, todos sabiam, mesmo que não quisessem admitir.

- Já falei que gostei dela? - perguntou Ash pra Calum fazendo graça.
- Já - disse ela com um sorriso - e vocês sabem que eu sinto a mesma coisa.

Os meninos apresentaram ela pra equipe que foi muito simpática, Luke tinha ido se trocar enquanto isso e foi o primeiro a ir para pista. Harper tinha ficado junto com os outros que assistiriam ao treino dele.

- Então Harper - começou MIke - você conheceu o Luke quando ele foi pra sua escola...
- Na verdade não  - disse ela vendo a curosidadedos meninos - ele nunca contou isso pra vocês?
- Contou - disse Cal - mas queremos saber o seu lado da historia.
- Mas não tem o meu lado da historia - ela riu.
- Harper - disse Ash passando um braço nos ombros dela - ele não é muito bom com detalhes.
- Tudo bem - disse ela observando ele na pista - ele me atropelou um dia quando eu estava indo para a galeria. Eu fiquei brava mas por causa disso acabei me atrasando, então ele me deu uma carona.
- Essa menina merece um prêmio - disse Mike - seus pais nunca disseram para você não aceitar nada de estranhos?
- Meus pais falam muitas coisas que eu não devo fazer e a maioria delas você diria que sim, eu devo fazer.
- Ouvi algo sobre isso - disse Calum.
- Aposto que sim. Então, no dia seguinte ele apareceu na minha escola e eu fiquei: o que ele esta fazendo aqui? E bom começamos a conversar e ai conheci vocês e é isso.
- Não adiantou muita coisa - disse Ash rindo.
- Acho mais fácil vocês fazerem perguntas então - disse ela rindo.
- Vocês se deram bem logo de cara? Tirando o dia que ele te atropelou - perguntou Calum.
- Sim, ele é um cara legal e as pessoas no colégio já estavam dizendo que ele era um drogado psicopata. Achei isso engraçado.
- Por que? - Mike estava curioso.
- Porque as pessoas julgam muito pelo que elas acham que é. E as coisas não tem que ser assim, então começamos a conversar e aqui estou eu.
- E é exatamente isso que eu estou tentando entender - disse Aaron saindo do posto.
- E o que você tem a ver com isso? - ela perguntou vendo Luke se aproximar depois de ter terminado o circuito.
- O que eu tenho a ver com isso? Harper eu sou seu namorado e você nunca vinha assistir meus treinos, então porque está aqui hoje?
- Pra começo de conversa não, você não é mais meu namorado e não me convidava pra ver seus treinos, aparentemente tinha outras pessoas pra fazer isso - disse ela apontando para as garotas que estavam no posto dele.
- Cara porque está aqui? - perguntou Ash - seu posto é lá então continue lá.
- Eu estou falando com ela.
- Mas ela está aqui - disse Calum.
- Foi por isso que você terminou comigo não foi? - disse Aaron enquanto encarava Luke - por causa de um cara que você mal conhece.
- Se foi ou se não foi não tem importancia, e pelo que estou vendo você nunca precisou de mim pra nada e muito menos pra torcer por você - ela se virou pra encarar as garotas.
- Harper para com isso. Para com esse joguinho...
- Não tem jogo - ela interrompeu o garoto de forma calma deixando ele ainda mais irritado - agora você pode gastar seu tempo com o que realmente é importante pra você.
- Então você vem comigo - disse ele pegando a garota pelo braço.
- Ela só vai se ela quiser - disse Luke com firmeza.
- O que não vai acontecer - disse ela se soltando.
- Então acho melhor você voltar para o seu posto - disse Luke encarando o garoto que era um tanto engomadinho demais - caso queira continuar assim.
- Isso é uma ameaça?
- Não - disse Luke o observando - apenas um aviso.
- Harper quero falar com você - disse Aaron encarando a garota.
- Mas eu não tenho nada pra falar com você.
- Você ainda é...
- Não sou mais sua namorada - ela não o deixou terminar - e olha só - disse ela se virando para o outro posto - tem um monte de meninas pra te consolar, vai lá com elas.

InconstanteOnde histórias criam vida. Descubra agora