29

12 5 0
                                    

Valentina olhava dos bisavós para os pais como se tentasse entender o porquê eles só tinham aparecido agora.

- Mas... - ela parou por um instante - eles não vêm sempre igual a vovó Liz e o vovô Andy.

Paul e Leona sorriram vendo a expressão curiosa da pequena.

- Eles não moram tão perto de nós - disse Luke.

- Ah - disse ela como se as coisas estivessem começando a fazer sentido - mas vocês vão ficar aqui não é?

- Vamos sim querida - disse Leona.

Valentina olhou para os pais, pedindo a permissão deles para questionar algo que para ela fazia todo sentido.

- O que foi filha? - Harper sabia que ela estava planejando algo.

- Bom... - disse ela ainda pensativa - se eles são seus avós igual os meus, e eles são meus...

- Bisavós - disseram Luke, Harper, Leona e Paul juntos.

- Isso - disse a menina sorrindo - então eles podem ir no meu recital, não podem?

- Claro que podem - disse Harper.

- Nós vamos adorar - disse Paul.

- Eu fiquei sabendo que você adora desenhar - disse Leona.

- Sim - disse Valentina ainda tímida - e de ir ver o papai treinar.

- O que acha de mostrar o seu quarto pra eles? - perguntou Luke.

- Sim! Ela já está vestido de Natal e nós fomos vestir a casa da vovó e do vovô de Natal também.

- E você gostou? - perguntou Paul.

- Gostei. Eu fiz biscoitos com a vovó, muitos biscoitos. Mas acabou porque eram pro tio Ash e o tio Cal e o tio Mike também.

Leona e Paul olharam para os jovens procurando entender quem eram aqueles tios.

- Nossos amigos - disse Luke.

- Vamos ter que fazer mais biscoitos - disse Harper pensativa - ou nós podemos ir na praia tomar sorvete depois do almoço...

- Depois do almoço... - observou Leona.

- Mamãe e papai não deixam tomar sorvete antes da comida - disse a pequena.

- Não - disse Harper encarando os avós - filha você não ia mostrar seu quarto?

- Ia - disse ela pegando Paul e Leona pela mão - é por aqui.

- É impressão minha ou você não queria que eles contassem algo? - perguntou Luke quando ficou a sós com Harper.

InconstanteOnde histórias criam vida. Descubra agora