12

39 7 0
                                    

- Obrigada - disse Harper saindo da sala da Sra Caillay.

A professora tinha visto todos trabalhos jogos f de Harper e tinha falado o que ela deveria ou não colocar no portfólio.

- Você e essa pasta - disse Antonela observando a garota chegar no armário.
- O que você quer?
- Sabe Harper eu queria mesmo saber porque você terminou com o Aaron, isso faz cada vez menos sentido pra mim.
- De novo essa história? - perguntou Harper sem paciência.
- É que a cada dia eu tenho mais certeza de que isso foi uma decisão sem motivos - disse a garota mordendo os lábios.
- Acho que foi uma decisão muito bem tomada. Você deveria ficar feliz com isso, afinal, está se dando muito bem com esse termino. Ou estou errada?
- Do que você está falando?
- Você acha que eu sou idiota por algum acaso? Ou que eu não percebo o que acontece?
- Do que você esta falando?
- Nossa Antonela como você é inocente não é? Vem até aqui me dizer que cada dia tem mais certeza de que tomei a decisão errada sobre terminar com o Aaron. Você sempre foi apaixonada por ele, acha mesmo que eu não sei que está aproveitando todo tempo que tem com ele? O Aaron não dispensa garotas e nós duas sabemos disso.

A garota não imaginava o quão vermelha estava, mas Harper estava apenas se divertindo também.

- Você só pode estar brincando não é?
- Não. Eu não estou, e você sabe disso.
- Ah você não está falando coisa com coisa.
- Sabe quando temos certeza de algo? É quando os culpados se entregam exatamente como você fez agora.
- Me entregar? Os meninos devem estar certos, você só pode estar se drogando mesmo.
- E você ficando com o Aaron, afinal nós sabemos que ele sempre disse que você não era de se jogar fora.
- Você precisa se tratar Harper, está ficando louca - Antonela  provocou.
- Eu posso até estar ficando louca, mas tudo o que tem em mim é verdadeiro. Diferente de pessoas que viveram comigo durante tanto tempo e que agora só sabem dizer que eu estou drogada.

Harper foi para a sala deixando Antonela sem saber o que falar. Ela não esperava perder o jogo assim. Mas Harper estava ficando cada vez melhor em revidar tudo o que estavam falando sobre ela. Viver naquele ambiente durante tanto tempo lhe deu uma vantagem sobre os amigos. Seus segredos. Isso podia ser o fim para eles, já que os dela, já tinham sido revelados há um bom tempo.

- Estou ansiosa pra sabe o que sua mãe vai falar sobre a próxima exposição - disse Harper sentada no pátio com Luke antes do último período.
- Você se empolga muito fácil com essas coisas, parece ela.
- É por isso que eu trabalho na galeria - disse ela rindo.
- Harper Dawking - chamou a Sra Monfford diretora do colégio fazendo as feições de Luke e Harper mudarem completamente - seus pais vieram te buscar.

Harper olhou para Luke e em seguida para os pais que estavam atrás da diretora.

- Você deve ser Luke Hemmings - disse Daphne com despreso.
- É um prazer conhecer os pais da Harper - disse ele com um tom de deboche que apenas Harper entendeu.
- Não é um prazer te conhecer garoto - disse Max.
- Afinal porque vieram me buscar? - perguntou Harper antes que os pais dela começarem a brigar com o garoto.
- É o que fazemos sempre que temos uma conferência lembra? - disse Max.
- Sim eu me lembro - disse ela pensando a respeito - mas tinha me esquecido que vocês iam viajar.
- Então vamos? - disse Daphne impaciente.
- Falo com você depois - disse Harper dando um beijo em Luke.
- Tudo bem - disse ele observando a reação dos pais dela.
- Mas o que foi isso? - perguntou Daphne quando a garota chegou perto dela.
- O que você viu, um beijo.
- Harper você está pensando o que? Que vai ficar assim, fingindo ter algo com esse garoto?
- Eu não estou fingindo nada. Mas se você acha que estou, não posso fazer nada.
- Harper, sabe que vamos ficar quatro dias viajando por causa da conferencia - disse Max paciente - sabe que vai ficar sozinha e precisa se comportar.
- Eu me comporto, não fico mais bebendo com aquelas pessoas que vocês diziam ser meus amigos, isso era não se comportar.
- Harper por favor - disse ele - se quiser sair com seus amigos, Aaron, Vanessa, Thomas, Antonela e Caleb fique a vontade. Mas se não for sair com eles fique em casa desenhando, sabe que tem material pra fazer isso.
- Não se preocupe pai - disse ela com um sorriso maldoso - sou uma garota comportada.
- Os empregados já estão avisados - disse Daphne - estão de olho em você.
- Eu vou ficar bem aqui em casa sabe, no meu quarto desenhando.
- Espero que fique mesmo - disse Daphne tentando captar algo que denunciasse as verdadeiras intenções de Harper.
- Sabe que não confio em você não é? - disse ela enquanto dava um abraço de despedida na filha.
- Sei que você não vê nada além de você - disse Harper indo se despedir do pai.

InconstanteOnde histórias criam vida. Descubra agora