22

16 5 0
                                    

Luke e Harper chegaram a casa dos pais dele animados. O que eles esperavam tanto finalmente tinha acontecido: ela havia se mudado de vez para o galpão, deixando seus pais e as regras deles para poder seguir sua vida.

- Ah, até que enfim - disse Liz quando viu os dois entrando.

- Nós nem demoramos, saímos assim que desligamos o telefone - disse o loiro.

- Eu tenho minhas dúvidas, mas vamos deixar isso pra lá- disse Ben fazendo eles rirem e levando um leve tapinha de Kyara como quem diz: deixa eles. 

- Como vocês estão? - perguntou Andrew cumprimentando os dois.

- Agora muito bem - disse Harper com um sorriso.

- E vão nos contar como tudo aconteceu? - perguntou Kyara.

- Vamos - disseram os dois juntos.

Eles contaram tudo o que havia acontecido na noite anterior. Mas não era como se lamentassem pelo que tinha acontecido, pelo contrário, era nítido no sorriso deles, na forma de falar e como seus olhos brilhavam quando um olhava para o outro se lembrando do que tinha acontecido, que eles estavam felizes por finalmente poderem viver o amor da forma deles. Por mais que as coisas não devessem ser assim, para Harper, continuar na casa de seus pais significava deixar a chance de ser feliz ir embora depois de lutar tanto.

- Seus pais devem estar furiosos - disse Liz com um tom de lamento em sua voz.

- Nós sabíamos que eles ficariam, de qualquer modo, se a Harper não fizesse o que eles queriam eles não iam se conformar - disse Andrew - só não queríamos que as coisas tivessem chegado a esse ponto.

- Esse conflito não acabou aqui - disse Ben para eles - espero que vocês se lembrem disso.

- Sim nós sabemos - disse a garota - eu ainda estou preocupada por causa da faculdade. Eu sei que meus pais são influentes e tenho medo que eles façam alguma coisa, mas eu não poderia ficar parada esperando que eles fizessem algo que eu não ia poder mudar.

- Nós entendemos - disse Kyara - quanto mais tempo você demorasse pra sair, a chance deles de planejar algo para afastar vocês dois, seria cada vez maior.

- A nossa preocupação era que eles tentassem tirar ela daqui a força - disse Luke.

- Mas não sabemos o que eles vão fazer agora - disse Liz.

- Eu não acho que eles venham me procurar - disse Harper - eles não se dariam ao trabalho. É bem mais fácil falar que eu sou a filha rebelde que fugiu de casa e me deserdar.

- Ainda assim Harper, o mundo dá voltas e não sabemos o que pode acontecer amanhã - Kyara tentava argumentar com eles.

- O que me preocupa é que eles usem os contatos que eles têm para fazer alguma coisa.

- Seus país conhecem muita gente mas não sabemos o que outras pessoas fariam para ajudar eles - disse Ben.

- Acho que aqui não entram os favores - disse Luke - e sim o pagamento.

- Isso sim é preocupante - disse Liz.

- Seus avós não sabem, não é? - perguntou Andrew.

- Não como tudo aconteceu. Sabiam apenas que nós iriamos morar juntos.

- O que acha que eles vão fazer quando descobrirem?

- Isso vai causar uma guerra entre eles - Harper sabia que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde.

- Não acha que seus avós vem atrás de você? - Liz parecia preocupada.

InconstanteOnde histórias criam vida. Descubra agora