Capítulo 4

1.2K 90 6
                                    

Era sábado. Fazia três dias desde que tinha dado o seu número para Alfonso, e o mesmo não escreveu nada. Talvez fosse melhor assim, pensou. Ela sabia que não deveria se aproximar desse homem, muito menos agora que professora de aulas completas. Talvez ele tivesse esquecido, ou talvez estar ocupado... Ou sua esposa estava por perto.

Essa última alternativa dava-lhe agonia. Odiava a ideia que ele fosse casado, por mais tonto que possa parecer. Não que se interessasse desse modo, mas parecia terrível saber que estava flertando com outras mulheres tendo uma casa.

Perto das 4 horas da tarde, enquanto que arrumava a casa, recebeu um WhatsApp de um número desconhecido.

Desconhecido:

Olá Anahí, sou eu, Poncho. Tudo bem com você?

Anahí sorriu involuntariamente.

Anahí:

Olá, Sr. Herrera... Estou bem, e você?

Alfonso:

Igual. Me chame de Poncho e deixe isso de senhor, assim me sinto velho.

Anahí:

Ôh desculpe, é hábito.
Talvez....

Alfonso:

Só aceito suas desculpas se você me deixa te pagar um café, ou talvez uma bebida......

Ela suspirou. Anahí queria dizer sim. E como queria. Porém não podia, de maneira alguma. Mas....

Anahí:

Eu não acho que a academia iria ver isso com bons olhos. Quero dizer, você é o pai da minha aluna.

Alfonso:

Talvez... Mas a academia não precisa saber. Quer dizer, eu não vejo o mal de querer conhecer a pessoa que vai ensinar a minha filha, não é?

Isso seria uma justificativa aceitável, se fosse burra, mas não era, e sabia que não era uma simples bebida, era a desculpa perfeita para algo a mais. Embora estivesse morrendo de vontade de espermentar esse algo mais. Pra quê negar? No entanto, tentou encontrar outra desculpa.

Anahí:

Sua esposa também não gostaria.

Alfonso:

Você está certa, se eu tivesse uma.

ELE NÃO TEM ESPOSA!

Anahí não tinha certeza se devia alegrar-se ou se preocupar com isso. O que devia fazer agora? A direção da academia não segui-a? E não estava fazendo nada de errado, somente tomar um café ou uma bebida... Não ia negar que realmente queria aceitar, e também queria saber mais sobre Alfonso... e outras coisas, porém se contentaria em apenas saber sobre ele. Não passaria de uma conversa, só isso.

Enquanto debatia os prós e contras, o seu celular vibrou novamente.

Alfonso:

A Professora De Dança - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora