Na manhã seguinte foi estranho. Anahí acordou com o intenso olhar de Alfonso, que deu-lhe um beijo suave nos lábios e entrou no banheiro. Ele saiu em alguns minutos com o rosto úmido, aproximou-se dela e novamente a beijou.
- Eu espero por você lá embaixo para que possamos tomar café da manhã com Ana Paula antes que Letizia passe para busca-la. - Disse antes de passar pela a porta e ir em direção a escada.
E agora Anahí estava na frente do espelho do banheiro, duvidando se deveria sair ou não do quarto. Teve que sair, claro, mas não tinha certeza se queria participar desse café da manhã. Por um lado, ela ficou envergonhada por Ana Paula, por dormir em sua casa e, por outro lado, ficou perturbada com esse pequeno desjejum familiar.
Anahí respirou profundamente fechando os olhos. Era uma refeição simples. Por que ela deveria ficar desconfortável? Já havia sonhado várias vezes com uma cena semelhante, mas era
parte da família, e não apenas a amante do pai.Mas o rosto de Ana Paula, de fato, era natural. A de Poncho, natural. A conversa era natural. Toda a atmosfera em si era natural. Com exceção de Anahí.
- Minha avó me propôs novamente ir para Orlando com ela para passar alguns dias. - Disse a menina cortando um pão.
- O que você respondeu?
- Não, obviamente, segunda-feira eu tenho aula de dança. - Piscou para Anahí, que quase engasgou no café.
- Não vou dizer que não estou feliz com isso.
Alfonso e aquele sorriso fez Anahí derreter-se, tão quanto uma manteiga em um pote quente.
Eles conversaram um pouco mais com pouca participação de Anahí, já não se sentiam tão desconfortável, mas gostou tanto de vê-los tanto falando assuntos tão banais, rindo, completamente a vontade. Ela não lembrava de uma conversa com seus pais onde eles não acabavam discutindo quando o tema da dança estava à tona. Quase sempre terminava a refeição na metade do prato e ia ao seu quarto.
Letizia passou para buscar Ana Paula sem sequer sair de seu carro de luxo exagerado, a menina suspirou com resignação enquanto Poncho a conduzia até ela.
- Você quer que eu deixe você agora mesmo... ou mais tarde?
Alfonso falou quando atravessou a porta principal, estavam sozinhos, abraçando-a pela cintura beijou o espaço entre o pescoço e o ombro. Ela estava tentada a ficar o dia inteiro... Talvez durante o resto da sua vida... mas pensou melhor.
- Agora mesmo.
- Você tem algo importante a fazer?
Seus beijos subiram para o pescoço e ela respirou fundo.
- Sim. - Sussurrou.
ー O quê? - Ele sussurrou beijando a parte inferior de sua orelha causando um tremor nela.
Por que ele a faz ser tão difícil? Ela tentou se lembrar de algo importante que tinha que fazer em casa, mas nada veio à sua mente. Ele afastou o cabelo e seguiu seus beijos, estremecendo-a, deixando-a louca.
- Tenho certeza de que tenho algo importante, mas no momento não me lembro o quê.
Poncho virou-se, com um sorriso malicioso, tomou conta de sua boca. E a fez sua, alí mesmo, contra a porta principal
Alfonso Herrera:
Sinto sua falta linda!Anahí:
E eu a sua:(Tinha passado três semanas desde o aniversário de Ana Paula, e uma semana desde a última vez que a tinha visto. Ele estava prestes a ficar louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora De Dança - AyA
Romance"Proibido manter relações com os pais dos alunos" Uma regra era muito clara e muito fácil de ser acatada. Pelo menos até o momento em que Alfonso Herrera vai buscar a filha na academia de dança. A conexão e a atração entre eles é evidente e imediata...