Capítulo 3 - The Morgado's

14.1K 1.2K 557
                                    


Oie minha genteeeeeee, to animada \õ/ vou postar esse capitulo aqui goxtosinho, espero que vocês gostem desses novos personagens, eles vão ser bem importantes na fic e acho que vcs vão gostar bastante deles, eu não consegui escolher fotinhas legais para colocar na mídia então vai sem mídia mesmo iudhknuedysidkjwes 

                                                                                      


Camila P.O.V

Duas coisas que meu pai sempre me dizia e que eu levaria para o resto da minha vida eram:

1- Nunca desista de seus sonhos, lute por eles.

2- Nunca esquecer a família, eles são tudo o que você tem.

Eu sempre levaria isso comigo. Meu pai foi um grande homem, ele e minha mãe se conheceram muito jovem e viveram uma linda historia de amor. Eles lutaram pelos sonhos deles, ter uma vida melhor, saíram de Cuba para os Estados Unidos quando eu tinha apenas 5 anos de idade, não me lembro de muita coisa, mas me lembro do meu pai trancando a porta de madeira da nossa antiga casa se abaixando na minha frente e dizendo "Mi hija, hoy comenzamos una nueva etapa de nuestra vida, guarde ese momento en sus memorias", e bem eu fiz o que ele pediu, guardei aquele momento em minhas memorias assim como muitos outros momentos. .

E lá estava eu novamente indo atrás dos meus sonhos, hoje era segunda e eu tinha uma entrevista na "The Morgado's" uma agencia de modelos que fica no centro de Miami, eu conhecia bem pouco sobre a empresa, mas pelo o que Dinah me contou eles eram bem famosos e tinham varias filiais espalhadas pelo mundo. Dinah também havia me falado que eu estava com sorte já que a sua chefe – que seria minha também se tudo desse certo – estava de férias então quem iria me entrevistar seria Normani, que também trabalhava ali.

Acho que eu já estava uns 5 minutos parada ali na frente olhando para aquele prédio gigante. "Dá até medo, imagina se um treco desses cai... Ai misericórdia Camila, olha as coisas que você pensa." Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos de louca e foquei meu olhar na arquitetura daquele lugar. O prédio era gigante e todo espelhado de um vidro azul, o letreiro escrito bem grande "The Morgado's" chamava atenção de quem passava por ali.

Subi as poucas escadas que levavam para a recepção do prédio, ali dentro era tudo ainda mais bonito. Encaminhei-me até o homem que estava na recepção, eu estava meio nervosa e não sabia direito o que fazer, ele parece que percebeu isso já que abriu um sorriso doce para mim.

— Olá, posso te ajudar? — Sua voz era simpática e ele tinha um leve sotaque britânico. Pude ler o nome "Harry E. Styles" no crachá pendurado na blusa branca dele, não pude não reparar em como ele se veste bem, seus cabelos eram longos e cacheados e seus olhos eram verdes meio azul, não sei direito... Bonito, muito bonito, parece um modelo.

— Olá, meu nome é Camila Cabello, eu tenho uma entrevista com Normani Kordei Hansen, as 09:00! — Informei sorrindo e passando as mãos nos cabelos para ajeitar um pouco, ele era tão bonito e arrumadinho que eu até ficava sem graça ao lado dele.

— Ah sim, espera só um minuto! — Ele pegou o telefone que estava ao lado dele e discou alguns números. — Hansen, a senhorita Camila Cabello já chegou... Sim... Manda-a subir?.... Okay então! — Ele desligou o telefone e me olhou sorrindo. — Só ir pro 15º andar, ela vai estar te esperando lá! Boa sorte!

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora