Capítulo 26- just a shower...

14.8K 1.2K 1K
                                    

VIRO SUA MENTE COM MEU CORPO SENSUAL, YUKÊ? 

Desculpa a demora anjinhos do meu core 

Eu to percebendo que o numero de comentários ta caindo e o de votos também, que que ta acontecendooo? :( Votem e comentem bastanteeeeeeee isso ajuda demais a divulgar a fic <333


Narrador P.O.V

— Será que é esse? — A pequena garotinha loira estava sentada na banheira cheia de agua e alguns brinquedos em sua volta, já era de noite e sua tia havia mandado ela ir tomar banho, sozinha, coisa que era novidade para a menina já que sua mãe sempre a ajudava. — Eu ainda não sei ler... — Segurava os dois potes, um de shampoo e outro de condicionador, tentando descobrir qual era o que precisava. — O que acha Jorge?

Jorge... o nome do novo amiguinho, ou melhor, animalzinho de estimação de Angel. Vero havia decidido presentear a sobrinha com um presente inusitado, e coloca inusitado nisso.

Sentado na frente de Angel, dentro da banheira, esta Jorge... o mini porco.

— Já sei! — Pegou o potinho de amarelo e despejou bem pouco do conteúdo na mão. — Sinto muito por isso Jorge! — Espalhou o liquido nos pelos ralos do animal que apenas balançou o rabinho encaracolado e fez um barulho engraçado que gerou uma gargalhada em Angel, depois de misturar um pouco logo o liquido começou a formar espuma o que fez Angel sorrir orgulhosa. — Descobri qual é o shampoo!

Depois de lavar o cabelo do jeito que achava certo e lavar também os pelos rosas de Jorge, Angel saiu da banheira e ajudou o seu novo amiguinho a sair de lá também, os dois foram andando um do lado do outro até o quarto, pingando agua por todo o caminho, ao chegarem no quarto Léo os esperava deitado na cama quase dormindo.

— Léo, onde esta minha toalha? — A menina perguntou confusa olhando ao redor. O cãozinho logo se levantou pegando o pano -que estava em cima da cama- com a boca e levando até a sua mini dona, Angel sorriu pegando a toalha e se enrolando nela. — Obrigada garoto! — Fez um carinho na cabeça de Léo que latiu fazendo a menina sorrir.

Ela foi até o guarda roupa que por ter prateleiras baixas ajudou a garotinha a pegar a roupa que queria, pegou seu pijama fofinho e confortável do Batman e o vestiu.

— Ué... — Depois de se vestir Angel olhou para trás vendo Jorge se esfregando no tapete felpudo de seu quarto, deixando o tapete todo molhado. — Tudo bem, se acha melhor se secar assim! — Deu de ombros. — Agora, vamos comeeeer! — Saiu correndo em direção à porta sendo seguida pelos dois animais. — Olha só, temos obstáculos! — Falou animada ao ver o corredor cheio de poças de agua já ela e Jorge haviam saído do banho molhando tudo. — Mas eu sou o Batman, posso enfrentar isso! — Disse orgulhosa, saiu desviando e às vezes pulando por cima de algumas poças – que não eram muitas, mas na cabecinha sonhadora da garota eram varias- .

— O que estava aprontando peste? — Vero perguntou ao ver a sobrinha chegar correndo na cozinha.

— Estava enfrentando lagos com crocodilos gigantes no pântano chamado corredor! — Angel disse tudo muito rápido subindo no banquinho de madeira e sentando-se na cadeira.

— Hãn? — Vero desligou o fogo e olhou para trás franzindo o cenho com o que a sobrinha havia falado.

— Hãn o que? — Dessa vez a pequena que franziu o cenho.

— Esquece! — A mais velha riu se virando. — Espero que goste da comida que fiz! — Falou colocando o alimento no prato da garotinha.

— Miojo? — Angel entortou a cabeça para o lado. — Tem como não gostar de miojo tia? — Perguntou o obvio.

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora