☼☾☼
Narrador P.O.V
FlashBack
— Olha o tamanho dessa casa! — Uma Lauren cinco anos mais nova falava animada ao abrir a porta da sua nova casa.
— Eu sei! Amor o nosso quarto é gigante! — O loiro falava tão animado quanto sua amada. Segurou a mão da jovem e os dois subiram as escadas correndo para o andar de cima, pareciam duas crianças explorando um lugar novo e não dois jovens que acabavam de "se casar" e estavam finalmente começando a vida juntos.
— Ainda falta fazer algumas coisas, pintar as paredes, arrumar o encanamento do banheiro porque esta horrível, adicionar mais prateleiras no closet, mas tirando isso, esta tudo perfeito! — O loiro disse abraçando a morena por trás e encostando o queixo em seu ombro, os dois olhavam para cada cantinho daquele cômodo que agora seria só deles. — Da para acreditar que finalmente vamos morar junto?
— Na verdade a ficha ainda não caiu! — Disse divertida se virando nos braços dele e ficando assim de frente para o homem que ela tanto amava. — Sabe o que eu estava pensando assim que entrei no jardim?
— Nós nossos filhos correndo loucamente de um lado para o outro? — Ele perguntou colocando uma mecha do cabelo dela que estava sobre o rosto atrás da orelha da mesma.
— Isso mesmo! Mas antes, precisamos escolher nomes! — Os dois já haviam conversado varias vezes sobre filhos e queriam o mais rápido possível, só estavam esperando conseguir comprar a casa, e agora que tinham a casa poderiam finalmente pensar em nisso direito.
— Eu tenho um nome em mente... — Ele disse com um ar misterioso e puxou a morena para irem até a sacada do quarto, se sentaram no chão, ali mesmo no meio da poeira, eles não ligavam para isso.
— Qual?
— Angel, é um nome unissex é bom porque ai não precisamos pensar muito já que nós dois somos horríveis em pensar em nomes!
— Eu não sou horrível em pensar em nomes... — A morena falou em defensiva.
— Você tinha um peixe chamado Peixe porque não conseguia pensar em outra coisa! — Ele disse e os dois gargalharam gostosamente.
— Eu gostei de Angel... — Falou sentando-se no colo dele e rodeando seu pescoço com os braços.
— Ele ou ela será o seu anjo, ira proteger você quando eu não estiver aqui! — Falou beijando a testa da mesma.
— Não fale besteira amor, você nunca ira para longe de mim... — Encostou a cabeça no peito do mais alto escutando seu coração batendo ali. Mal sabiam eles que o destino não seria tão lindo quanto imaginavam...
Fim do FlashBack
A morena de olhos verdes saiu da agencia praticamente correndo, precisava pensar um pouco, pensar no que eu estava sentindo e no que eu iria fazer sobre esse sentimento.
Ainda faltava uma hora para ir buscar Angel na escola, isso significa que teria tempo para fazer o que ela há muito tempo não fazia. Ligou o carro e seguiu em direção ao cemitério de Miami, não sem antes passar na floricultura e compra um grande buque de flores silvestres.
Assim que chegou ao local uma onda de saudade, emoção e tristeza tomou conta de seu coração. Entrou naquele lugar que carregava tanta tristeza, parecia que até o céu que há minutos atrás estava azul e límpido havia ficado triste e agora estava cinza e carregado de nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
FanficAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...