Capítulo 5 - I love challenges

13.3K 1.1K 171
                                    

CHEGAMOS EM 1.2 K DE VISUALIZAÇÕES,  VOCÊS ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO FELIZ, MUITO OBRIGADA GENTE <3

Vamos lá em mais um capitulo? 

Boa leitura e desculpa qualquer erro 

  


Camila P.O.V

Eu ainda estava ali, olhava fixamente para aquela porta onde ela tinha entrado, eu ainda não acreditava que minha chefe era a mesma mulher de lindos olhos verdes do qual eu havia tirado tantas foto no parque. "Era só o que me faltava, ter um crush na minha chefe" pensei rindo da minha própria desgraça.

Fazia uma semana que eu estava trabalhando na The Morgado's , tinha muito trabalho: currículos de modelos para analisar, documentos para organizar, desmarcar e marcar reuniões, responder e-mails das revistas, arquivos para deixar em ordem, minha sorte era que metade do meu trabalho era dividido com Dinah, e eu já estava me acostumando com a rotina e correria da agencia. Eu já havia feito algumas amizades, além de Dinah e Normani que eu já conhecia, tinha feito amizade com Louis e Harry. Nesses dias que eu trabalhei ali sempre que passava pelos corredores ouvia coisa do tipo "Quero nem ver quando Jauregui voltar, isso aqui vai virar um inferno de novo" ou "Tenho certeza que quando Jauregui voltar essa ai pede demissão" isso me deixava mais ansiosa para conhecer a tal Lauren Jauregui.

Mas, naquela manha quando eu levantei meu rosto e vi a dona dos olhos mais lindos que eu já vi parada no começo da sala me olhando, eu congelei, pelo o jeito que ela me olhou eu sabia que ela havia me reconhecido, ela analisou todo meu rosto e parecia meio confusa em me ver ali, eu não conseguia parar de olha-la, ela tinha alguma coisa como se fosse um imã que prendia meu olhar nela, eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo. Quando Dinah a chamou de "Lauren" eu fiquei surpresa, ela não parecia ser aquela pessoa sem coração e mal educada que todos falavam pelos corredores. Tentei agir com profissionalismo, afinal, ela ainda era minha chefe que todos diziam para eu ter paciência, por mais que eu esteja com vergonha por causa daquele sábado no parque eu iria fingir que nada havia acontecido. Depois que ela me cumprimentou e sumiu dentro de sua sala que eu pude finalmente respirar e pensar naquilo, se ela havia me reconhecido uma hora ou outra ela iria me perguntar o motivo de eu ter tirado foto dela, mas na verdade, nem eu sabia, eu apenas achei tão linda a forma que o sol batia em seu rosto que eu queria gravar aquela imagem, eu tinha mania de fazer isso, querer gravar as coisas que eu achava belo para guardar de recordação esse é um dos motivos de eu amar fotografia, a fotografia eterniza momentos especiais, e acho que por isso eu tinha fotografado ela... Ela é bela, e eu queria guarda-la em minhas memorias.

Voltei a sentar-me na minha mesa e tentei focar no meu trabalho, eu tinha que arrumar uma pilha de documentos que a antiga secretaria deixou uma bagunça e aquilo iria demorar muito, minutos depois Dinah saiu da sala e me olhou com um pequeno sorriso.

— Acho que ela gostou de você! — Ela falou sentando-se à mesa dela e focando em seu computador novamente.

— Ela não parece ser tudo aquilo que eu ouvi pelos corredores... — Pensei alto e Dinah me olhou com um pequeno sorriso.

— Ela não é, Lauren é uma pessoa maravilhosa e... — Sua fala foi cortada pelo seu telefone tocando, desviei meu olhar e voltei a focar no meu trabalho. — Bem... Ela esta te chamando na sala dela! — Ela disse assim que desligou o telefone. Arregalei os olhos olhando para Dinah assustada. — Ei calma! — Ela riu ao ver meu desespero. — Mas lembra do que eu e Louis te falamos, paciência!

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora