Capítulo 30 - the parade and end of the trip

6.3K 406 341
                                    

Sei nem como eu tenho a vergonha na cara de aparecer aqui depois de tanto tempo, e atualizando de madrugada ainda kkkkkkkkkkk não sei se vai ter alguém lendo isso aqui, mas se tiver, dá um oi ai

Não vou dar desculpas para a demora pq eu não tenho, enfim, fiquem em casa e desculpa qualquer erro. (apontem eles para eu melhorar)

------------------------------------------------------------------------

NARRADOR P.O.V

Eu poderia dizer que os dias em Paris foram tranquilos e regado de romance, mas infelizmente, a viagem era uma viagem de trabalho e não de lazer e isso deixaria nossa latina um pouco triste por não poder aproveitar tudo o que aquela cidade tão linda oferecia, mas eu posso vos garantir que foi uma viagem muito feliz e regada de momentos que ficaram na memória de nossas personagens.

Um dia antes...

Lauren já estava a ponto de explodir de raiva, naquela noite as coisas não estavam indo como planejado, e o dia que começará tão bem tinha tudo para terminar em um belo desastre.

De manhã a morena de olhos verdes havia experimentando novamente a sensação de ser amada, sensação esta que fora escondida dentro de seu peito por muito tempo.
Acordar nos braços de Camila despertou em si uma vontade enorme de viver um romance de novo, aquele fogo e tudo o que uma paixão nos permite sentir.

Lauren não podia negar para si e nem para ninguém que estava apaixonada por Camila, e ela era adulta e madura o suficiente para assumir aquilo sem se importar com a opinião de terceiros, claro, ela tinha consciência dos possíveis surtos de sua mãe e de alguns conhecidos, mas não dava a mínima, ela só queria amar e ser amada novamente.

Mas naquela noite a única coisa que passava pela sua cabeça era a vontade de bater em certas modelos. Três, exatamente três modelos passaram mal a ponto de não poderem desfilar, colocaram a culpa na comida do Hotel, mas a morena sabia que aquilo ela as consequências de uma ressaca das bravas. Faltava uma hora para o desfile começar e os donos do evento cobravam de Lauren uma modelo, já que das três modelos que passaram mal uma era da sua agência, mas como achar uma modelo uma hora dessas do campeonato?

— Senhorita Jauregui eu já consegui falar com três modelos que moram na cidade e têm contrato com a agência... — Camila entrou em uma mini sala/camarim que reservaram no local do desfile para que Lauren resolvesse toda a confusão.

— Alguma delas pode comparecer? — Lauren que estava sentada em um sofá pequeno no canto da sala digitando no notebook a carta de demissão da modelo incompetente levantou a cabeça e olhou esperançosa para sua secretária.

— Não, Rose está grávida de cinco meses e não caberia na roupa, Juliet mora a duas horas daqui e não daria tempo de chegar e a Allison está no Brasil... — Camila disse com o iPad em uma mão e o celular em outra. — Eu posso continuar ligando para outras modelos, mas as chances de uma conseguir chegar será muito difícil, confirmei e todas moram a horas daqui...

Lauren fechou os olhos e respirou fundo, Camila estava certa.

— Senhorita... Eu pensei em algo... — Camila disse meio receosa, sempre soube separar o trabalho de vida pessoal, e mesmo que estivesse sendo muito difícil se controlar e não beijar o rostinho bravo de Lauren, ela soube manter a postura profissional naquela situação, algo que Lauren reparava e gostava muito.

— Aceito de tudo nesse momento...

— Desfila você...­— Camila disparou e observou as expressões no rosto de Lauren passarem de raiva, para pensativa e logo depois envergonhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora