Toma mais uma capitulo lindu e cheiroso
Bom leitura, desculpa qualquer erro <3
☼☾☼
Camila P.O.V
O dia passou rápido e quando eu percebi já era hora de ir embora, não vi mais Lauren naquele dia, ela ficou o tempo todo dentro de sua sala e quando precisava de algo ela pedia para Dinah levar lá dentro.
Arrumei minhas coisas junto com Dinah, eu tinha que buscar Sofia na escola ainda, o combinado foi: minha mãe a leva – já que ela trabalha lá - e eu busco, porque minha mãe sairia mais tarde, já que tinha que arrumar algumas coisas antes de ir para casa e seria injusto deixar a pequena lá esperando, então eu me voluntariei a ir busca-la.
— Vai buscar Sofia na escola? — Dinah me perguntou tirando os olhos do celular para me olhar, concordei com a cabeça. — Então vamos, Mani e eu te damos uma carona já que vamos para o mesmo lugar! — Eu estava sem carro, o meu – que antes era do meu pai – um Chery New QQ preto estava na oficina, ele estava precisando de uns ajustes no motor. Aceitei a carona de Dinah e fomos em direção ao elevador na mesma hora em que Lauren saiu de sua sala, Dinah parou para esperar a amiga e eu fiz o mesmo.
— Vai buscar Angel? — Dinah perguntou quando a morena de olhos verdes se aproximou da gente. Entramos no elevador e eu fiquei quietinha li no meu canto, apenas observando à morena, ela parecia cansada do dia de trabalho, porém o pouco de maquiagem tampava isso, seus cabelos agora estavam presos em um coque desajeitado que deixava alguns fios caídos ao lado de seu rosto.
— Vou, estou animada para saber como foi o primeiro dia de aula dela... — A morena falou e eu podia perceber a animação na voz dela. — Já estou com saudades daquela coisinha...
— Ela chorou antes de ir? Moana não derramou nenhuma lagrima, Mani e eu estávamos preocupadas se ela iria sentir medo, mas ela foi toda animada!
— No começo não, ela acordou super animada, porém na hora de entrar no carro ela começou a chorar, então eu me sentei e conversei com ela e logo ela estava animada de novo! — Falou sorrindo, e nesse momento eu pude ver que o seu olhar triste sumiu, ela se alegrava ao falar da filha e aquilo era lindo de se ver.
— Camila falou que Sofia também não chorou! — Dinah disse me incluindo na conversa.
— Oh, sua filha? — Lauren perguntou para mim e me olhou pela primeira vez desde que entramos no elevador.
— Não, não, é minha irmãzinha mais nova! — Falei meio desconsertada com ela me olhando, mas que droga, porque eu ficava daquele jeito quando ela estava por perto?
— A mãe da Camila, Sinu, que vai dar aula para nossas meninas! — Dinah falou quando as portas do elevador se abriram, Normani estava nos esperando na recepção conversando com Harry e abriu um grande sorriso ao ver a sua mulher, as duas se olhavam de uma maneira tão linda, o amor delas era lindo.
— Eu a conheci uns dias antes de a Angel entrar na escola, parece ser uma ótima mulher! — Lauren comentou, porém não olhava para ninguém, digitava algo rapidamente no celular.
— Pelos deuses mulher sai desse celular! — Ouvi a voz de Louis atrás de nós e me virei para olha-lo, Lauren vez o mesmo. — Eai latina gostosa! — Ele falou para mim levantando a mão para um "hive-five" ele sempre fazia isso, nessa semana aqui convivendo com ele eu havia me acostumado com esse jeito louco, levantei minha mãe batendo na dele.
— Eia Louis! — Cumprimentei de volta sorrindo.
— Vai falar comigo não o the monia? — Arregalei os olhos com o jeito que ele falou com Lauren, a mesma apenas revirou os olhos como se já estivesse acostumada.
— Desculpa Lou, eu estou atrasada pra buscar Angel na escola! — Ele deu um beijo na bochecha dele. — Tchau Cabello! — Ela deu uma tchauzinho educadamente com a mão e saiu antes que eu respondesse, se despediu do casal Norminah e de Harry e logo se saiu pelas grandes portas de vidro.
— Bicho, essas férias realmente fizeram bem para ela! — Ouvi Louis dizer ao meu lado. Juntei-me a ele e a Dinah e Normani que agora andavam em direção ao estacionamento, Harry não estava mais na recepção quando saímos, acho que saiu para buscar algo ou estava fugindo de Louis.
— Espero... ela realmente parece melhor! — Normani falou pensativa.
— Melhorar de que? — Perguntei meio perdida no assunto.
— Longa historia Mila, longa historia! — Dinah disse e o assunto acabou ai, Louis logo se despediu e entrou no seu carro e eu segui Mani e Dinah até o carro delas. O caminho até a escola foi tranquilo e curto, o casal conversava sobre algo no banco da frente e eu estava perdida em pensamentos no banco de trás. Na minha cabeça se passava a conversa dos meus novos colegas há alguns minutos atrás "Será que esse "melhorar" é o motivo daqueles olhos tão tristes?" me perguntava enquanto via a paisagem da linda Miami passando pela janela.
Quando cheguei à escola eu a vi novamente, ela estava em pé com a filha no colo, ela abraçava filha com um grande sorriso no rosto e com os olhos fechados, meu coração se aqueceu ao ver aquilo e eu nem ao menos sei o porquê eu me alegrava tanto ao ver aquela cena "Bem que eu poderia estar com minha câmera aqui..." pensei, aquela cena daria uma linda foto. Quando ela abriu os olhos eles se encontraram com os meus e eu novamente não consegui desviar e ela também não desviou, seus olhos agora estavam alegres, e eu sorri ao perceber isso, ela pareceu confusa a me ver sorrindo e eu apenas balancei a cabeça e desviei o olhar procurando Sofia, que assim que me viu venho correndo em minha direção e abraçou minha cintura, retribui o abraço me abaixando para ficar do tamanho dela.
— Vamos para casa pequena?
— Vamos, Kaki eu tenho tanta coisa legal para te falar! — A pequena disse saltitando. Sorri para ela e me levantei para me despedir de Mani e Dinah que me ofereceram carona novamente, mas dessa vez eu recusei, morava super perto da escolinha de Sofia e dava para ir andando para casa.
O caminho até em casa foi tranquilo, Sofia estava elétrica e contava animadamente sobre seu dia e seus novos coleguinhas de sala, eu prestava atenção em tudo o que ela falava e às vezes comentava algo, quando chegamos em casa eu mandei ela ir tomar banho e fui preparar um lanche para nós, minha mãe logo chegaria e eu a ajudaria com o jantar. O jantar foi tranquilo, conversamos sobre nosso dia e as coisas que haviam acontecido. Logo me retirei para ir para cama, o dia tinha sido longo e eu estava muito cansada.
Depois de tomar um banho e colocar um pijama confortável eu me deitei na cama e me enfiei em baixo de varias cobertas. Muitas coisas se passavam na minha cabeça uma delas eram os olhos verdes da minha chefe, tão tristes, era quase um pecado olhos tão lindos carregarem tanta dor, eu queria conhecer aquela dor, eu queria conhece-la, queria entrar em seu coração e ajuda-la a se curar, curar seja lá o que estiver quebrado, eu queria trazer alegria de volta a aqueles olhos a mesma alegria que eu vi quando ela estava abraçada com a filha, eu não sabia o motivo dos seus olhos tristes mas eu queria saber, eu quero ajudar, eu quero cura-la.
Adormeci com esses pensamentos, com uma mulher de lindos olhos verdes e cabelos pretos vagando pela minha mente.
☼☾☼
A partir do próximo capitulo vai começar a ter mais interação camren \õ/ ALELUIAAAA
vou tentar escrever capítulos mais longos, sinto que os capítulos estão ficando muito curtos
Espero que vocês estejam gostando <3
Segunda tem capitulo novo, I promise (cursinho de inglês tá fazendo efeito alá)
twitter: @cmilaproude (sintam-se a vontade para encher meu saco lá, me chamar na dm, me cobrar capitulo etc <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
FanfictionAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...