DESCULPA A DEMORA PRA ATUALIZAR GENTE, aconteceu umas coisinhas aqui que me deixaram muito mal, mas eu já to bem <3
Gente, eu parei para ler o primeiro capitulo da fic e percebi que eu esqueci de colocar um coisa MUITO importante que é o sobrenome do pai da Angel no nome dela, então eu editei lá, assim o nome da Angel completo é: Angel Hope Jauregui Morgado Hamann. (eu usei como inspiração no personagem Andrew o modelo Andre Hamann), só isso mesmo fghedjhdew
Boa leitura e desculpa qualquer erro <3
VOCÊS ESTÃO PREPARADOS PARA ESSE TIRO DE CAPITULO? PQ EU TO BEM BALEADA AQUI
☼☾☼
Camila P.O.V
A sessão de fotos estava uma loucura, porém uma loucura boa, as modelos eram perfeitas e as roupas mais ainda. Eu ajudava Ally e ela me orientava para nada sair errado, as modelos estavam à vontade e isso era bom, Ally havia me contado que não era a primeira vez que trabalhava com modelos plus size e que na maioria das vezes elas ficam com vergonha ou inseguras por causa do corpo.
— Levanta um pouco o rosto querida... isso assim mesmo! — Ally falou para a modelo e tirou mais fotos, o som dos cliques e a iluminação do local estavam deixando tudo maravilhoso, eu gostava de estar ali. Posicionei câmera profissional –que deve ser uns três salários meus- na frente do rosto e tentei capturar toda a essência e beleza da modelo, os cabelos ruivos estavam jogados para o lado e o rosto redondo levantado deixando seu belo perfil à mostra, os olhos escuros com maquiagem básica tinham um leve brilho por causa das luzes que estavam todas focadas nela e a pele levemente bronzeada de sol chamava a atenção de todos ali. Eu havia ficado com o trabalho que capturar os ângulos que Ally não pegava, como tirar fotos do rosto mais próximo pegando a maquiagem perfeita ou de um ângulo que mostrasse mais a roupa e o belo corpo das modelos.
Ficamos ali praticamente a manha inteira, era apenas três modelos e uma delas me chamou atenção e pelo o que pude ouvir seu nome era Nicky, ela diferente das outras duas parecia meio desconfortável com toda a atenção nela e com as roupas em seu corpo, seu olhos não tinham o mesmo brilho que o das outras e ela não parecia gostar do que fazia. Aproveitei um momento em que o ensaio era com outra modelo e que todos estavam distraídos e segui em direção ao camarim pequeno dela, assim que cheguei na frente da porta azul escura bati levemente e ouvi um "Entra", abri a porta e entrei vendo a modelo sentada em um sofá também azul escuro, ela estava com a cabeça apoiada nas mãos e tampava o rosto, seus cabelos loiros caiam pelas suas costas.
— Hey, desculpa incomodar, mas você esta bem? — Perguntei meio envergonhada de estar invadindo o espaço dela.
— Na verdade não, se tem uma coisa que eu não estou, essa coisa é bem! — Ela falou levantando o rosto e me olhando, percebi que os cantos de seus olhos estavam levemente úmidos, ela estava chorando.
— Aconteceu alguma coisa?... Claro se você quiser contar a uma desconhecida! — Falei sorrindo e ela retribuiu.
— Você parece ser legal e eu preciso de conselhos então vou falar! — Ela disse divertida e me chamou para sentar ao lado dela. — A verdade é que eu odeio tudo isso aqui e se pudesse sairia correndo... — Falou fechando os olhos e jogando a cabeça para trás encostando-se ao sofá.
— Se odeia, porque esta aqui? — Perguntei curiosa.
— Fui obrigada... — Falou um pouco mais baixo. — Sabe, eu venho de uma família rica, muito rica, minha mãe foi modelo, meu pai foi modelo e minhas duas irmãs mais velha são modelos, todos são padrãozinho perfeitos a família toda é, até que eu nasci, gorda e feia como eles mesmo falam, nunca me senti mal com meu corpo porém toda essa pressão e descriminação dentro de minha própria casa me deixaram insegura, eu odeio modelar e só faço isso para tentar, de alguma forma, chegar o mais próximo que consigo de ser "a filha perfeita" para eles, mesmo sendo uma modelo plus size... — Falou em um folego só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
FanfictionAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...