Capítulo 11- Wish to kiss those lips.

14.6K 1.2K 760
                                    

OLHA NOVO CAPITULO AQUI MINHA GENTE

esse capitulo só estava metade escrito, acabei de escrever agora então ele acabou de sair do forno (mãeeee o forninho caiu) fhcdjsfruedjskk 

Queria falar FELIZ ANIVERSARIO para a @EulaliaBeatriz4, de presente eu te dou um capitulo hfredjks 

Novamente eu queria agradecer a todo mundo pq vocês são muito maravilhosos, obrigado por existirem <3 

BOA LEITURA VIADOS <3 


Camila P.O.V

Assim que chegamos em casa tirei as pequenas das cadeirinhas –eu havia pegado a cadeirinha reserva da Sofi que ficava no carro da minha mãe para Angel- e elas foram correndo em direção a porta pulando animadas, eu estava começando a ficar preocupada em não conseguir acompanhar toda aquela energia delas. Abri a porta e deixei as mochilas delas penduradas perto da porta.

— Sofi vai tirar esse uniforme e empresta uma roupa para a Angel, pode ser um dos seus pijamas mesmo! — Pisquei para ela e elas subiram a escada correndo. — NÃO CORREM SE NÃO VÃO CAIR! — Gritei quando elas já estavam no outro andar da casa e ouvi os risinhos dela, balancei a cabeça e segui em direção à cozinha para preparar algo para elas comerem. Preparei dois pãezinhos com recheio de nutella e dois copos com suco de morango, as duas chegaram à cozinha e não pude deixar de rir ao ver Angel em um dos pijamas de Sofi, ela era muito pequena e o pijama havia ficado gigante, Sofia também estava se segurando para não rir e deixar a loirinha constrangida.

— Vem aqui pequena me deixa arrumar o pijama! — Me abaixei para ficar do seu tamanho e ela veio até mim meio envergonhada, dei três dobrinhas no elástico da calça e ela ficou menor, pelo menos assim a pequena conseguia andar sem pisar na barra. — Esta melhor assim? — Ela concordou com a cabeça e sorriu. Levantei-me e olhei para Sofia que estava nas pontas dos pés tentando se sentar em um dos bancos altos perto do balcão, dei risada e a peguei no colo a ajudando a se sentar. — Quer se sentar aqui também pequena? — Perguntei para Angel que estava parada olhando tudo ao redor, ela olhou para mim e concordou com a cabeça, a peguei no colo e a coloquei em um dos bancos ao lado de Sofi. — Se vocês quiserem descer me chamam tá? — Elas concordaram com a cabeça e eu segui até a mesa pegando os dois pratinhos com os lanches e coloquei na frente delas, peguei também os copos com o suco e coloquei do lado dos pratinhos. — Porque estão tão quietinhas? — Perguntei olhando para elas, Sofi não costumava ser tão quieta quando trazia alguma amiguinha em casa e Angel tinha cara de ser bem arteira. As duas se olharam por um tempo e depois olharam para mim.

— Angel esta com vergonha, pronto falei! — Sofia falou rapidamente e Angel deu um tapa no braço dela.

— Sofia não era para contar! — A loirinha reprendeu a "mini eu" e abaixou a cabeça balançando as perninhas no ar, sorri, então era por isso que elas estavam tão quietas.

— Não precisa ficar com vergonha não, pode ficar a vontade, mi casa es tu casa! — Falei sorrindo para ela e a mesma me olhou confusa, percebi que minha ultima frase tinha sido em espanhol e por isso a pequena não entendeu. — Eu quis dizer que minha casa é a sua casa... — Falei de novo e a pequena concordou com a cabeça.

— É Angel pode ficar tranquila, a Camila é legal, ela não vai brigar com a gente! — Sofia falou e cutucou a barriga de Angel que riu e pareceu estar mais a vontade.

— Agora comem, você devem estar com bastante fome! — Falei sorrindo para as duas.

— Eu to cagada de fome! — Angel falou pegando o lanche e dando uma grande mordida, gargalhei e Sofi também. — Não fala pra minha mommy que eu falei isso se não ela vai brigar comigo! — Ela disse com a boca cheia e com os cantos da boca sujos de nutella.

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora