· ATENÇÃO AQUI RAPAZIADA MUITO IMPORTANTE
A fanfic esta marcada como "Livre para todos os públicos", até por que não faz sentido eu colocar +18 se eu tenho 15 anos kkkkk, bom, esse capitulo tem cenas um pouco quentes, então se tu não gostar (o que eu acho difícil) e quiser pular tudo bem, tu escolhe.
Vocês estão conseguindo ver o gif?
Só isso mesmo anjinhos (explico o por que da demora pra att no final do cap + alguns avisos) BOA LEITURAAAAAAA
O suspiro de frustração de Lauren foi ouvido por todo o quarto quando o celular de Camila começou a tocar... bem quando ela estava indo em direção ao banheiro.
— Hum... Vai enchendo a banheira, pode ser algo importante, vou atender e já vou! — Camila falou com paciência, mas na verdade ela sentia vontade de tacar o telefone na parede.
— Tudo bem... — Lauren falou e entrou no grande banheiro do quarto, deixando a porta aberta.
Camila respirou fundo e voltou para o sofá procurando o celular dentro da bolsa, pela a música - da Beyonce- ela já sabia quem era, então nem se importou de conferir o número.
— Fala Jane! — falou tentando controlar a voz para parecer calma, a verdade era que o coração de Camila estava acelerado em pensar no que aconteceria depois daquela ligação.
— Tu fala direito comigo que eu não sou suas colegas! — a voz de Dinah Jane era em tom brincalhão com aquele toque de verdade, a risada de Normani também foi ouvida pela a latina.
— Desculpa, o que foi? — Perguntou desta vez preocupada já estava tarde para uma ligação.
— Quero te contar uma novidade! — A voz da loira era animada o que fez Camila abrir um pequeno sorriso.
— Você vai em mais um show da Beyonce?
— Queria, mas não, é algo mais importante que Beyonce! — Camila arregalou os olhos ao ouvir aquilo.
— Oi? Quem é você e o que fez com minha amiga?
— Idiota! Bom, vou contar se prepara...
Camila não ouviu o que a amiga disse já que em um determinado tempo da conversa ela fixou seu olhar no banheiro que graças a um grande espelho permitia que a latina visse o que acontecia lá dentro, e o que ela viu a deixou com as pernas bambas e com a respiração pesada.
No banheiro Lauren retirava sem dificuldades o seu vestido, com calma, a morena abriu o zíper lateral de seu vestido e o deixou deslizar pelo seu corpo e cair no chão do banheiro, apenas de langerie preta ela ligou a água da banheira em uma temperatura boa e foi jogando alguns sais de banho e um líquido para fazer muita espuma do jeito que ela sabia que a latina gostava, prendeu o cabelo em um coque alto e frouxo e quando a banheira já estava cheia ela retirou as últimas peças de rouba deixando seu corpo completamente exposto, de vagar entrou na banheira redonda e espaçosa e se sentou esticando as pernas e fechando os olhos com a sensação gostosa da água quente em seu corpo, encostou a cabeça na borda da banheira e ficou ali apenas curtindo a sensação de relaxamento. Ela só não sabia que Camila observava tudo isso.
— Camila esta me ouvindo? — A latina despertou de seus pensamentos com a voz confusa de Dinah.
— Hum, desculpa eu me distrai, posso te ligar mais tarde? Preciso fazer algo agora! — Disse com a voz culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
FanfictionAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...