VOLTEEEEEEEEEEEEEEI \Õ/
não consegui postar ontem então... FELIZ 5 ANOS DE 5H CARALHOOOO
vou dedicar esse capitulo aqui para a @sensecabellid (esse é o tt dela huifdkjfsc) pq o aniversario dela foi esses dias (26/07) FELIZ ANIVERSARIO MAH <3
Eu revisei o capitulo, mas sempre deixo passar algo então desculpa qualquer erro.
☼☾☼
Narrador P.O.V
— Okay, nós realmente precisamos conversar! — Lauren falou e riu quando Camila lhe deu um selinho. — Meu Deus, se controla Camz!
— Eu não consigo... — Falou rindo junto com a morena. — Okay parei, sei que essa conversa é importante! — Disse, porém não afastou seus rostos, ela gostava de ficar tão próxima assim da morena, enxergar seus lindos olhos de perto, seu nariz perfeitinho, a linha do maxilar perfeitamente desenhada, os lábios rosados e cheios, as bochechas gordinhas e fofas, e os dentinho tão lindinhos que tornavam seu sorriso o mais lindo do mundo.
— Não vou conseguir falar com você me olhando assim! — Lauren sussurrou sem desviar o olhar da latina. As duas estavam sentadas de frente uma para a outra no sofá confortável da casa da morena, se olhavam atentamente gravando cada detalhe e cada sensação daquele momento.
— Me desculpa não consigo não olhar para você, é quase impossível! — Camila disse sincera e sorrindo ao ver o rosto da outra ficar levemente vermelho. Lauren respirou fundo tentando não sorrir abobalhada, a cada palavra que Camila falava seu coração se aquecia mais.
— Isso tudo é muito novo para mim... — A morena começou a falar e a latina prestava atenção em cada palavra. — Faz cinco anos que eu não me envolvo assim com alguém, e é a primeira vez que eu me sinto assim com uma mulher, então eu quero que você tenha paciência comigo...
— Eu te entendo Lo! — A latina sorriu e pegou a mão direita da mais velha e colocou entre as suas, o calor de suas mãos juntas era uma sensação surpreendente. — Eu entendo os seus medos e receios, nunca farei nada que você não permitir, quero que saiba que apesar de tudo eu quero ser sua amiga e quero que você confie em mim!
— Eu confio! Você já me deu motivos suficientes para confiar em você! — Lauren sorriu ao se lembrar das vezes que Camila abraçou sua filha, da vez que Camila salvou a garotinha, da interação delas. Qualquer um que tratasse Angel bem tinha a confiança de Lauren, isso é fato. — Vamos deixar rolar, que nem esses jovens de hoje em dia fazem, e vejamos no que vai dar!
— Você fala como se fosse uma idosa! — Camila revirou os olhos. — Vamos deixar rolar então, é bom porque podemos nos conhecer melhor! — Sorriram juntas se olhando profundamente. — Eu tenho perguntas para você!
— Ai meu Deus, isso é um questionário? — Lauren disse divertida.
— Quase, mas é só para eu saber mais sobre você, como eu já disse uma vez eu quero conhece-la! — Camila sorriu e começou a fazer um carinho leve nas mãos de Lauren. — Qual sua cor favorita?
— Preto, com certeza preto! — Falou confiante.
— Bem sua cara! — Camila disse segurando o riso.
— Por quê?
— Você tem cara de que foi gótica na adolescência! — Camila disse rindo e Lauren a acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
Fiksi PenggemarAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...