Capítulo 21- Welcome to Paris

15K 1.1K 605
                                    


Eu sei, eu sou uma pessoa horrível por demorar tantoooo a postar rthfjdsklç foi só uma semana sorry 

sem mais delongas, BOA LEITURAAAAA <3 

e desculpa qualquer erro 


Narrador P.O.V

As duas já estavam sentadas confortavelmente nas poltronas do jatinho particular da The Morgado's, haviam entrado há pouco tempo. A latina olhava tudo com curiosidade, afinal havia andado de avião poucas vezes e só havia entrado na classe econômica, nunca nem sonhara com a primeira classe quem diria com um jatinho particular.

— Uou, aquilo é uma mini geladeira? Sério eu poderia morar aqui dentro! — A latina falou divertidamente, ouviu um riso nervoso como resposta e finalmente olhou para Lauren que estava sentada ao seu lado. A morena estava de olhos fechados e respirava com dificuldade, quando ouviram o piloto avisar que iriam começar a voar Lauren apertou com força os braços da poltrona, Camila podia ver as pontas dos dedos da outra ficarem mais brancas do que já eram. — Lo? Você esta bem? — Levou a mão ao rosto da outra e percebeu que ela estava gelada. — Lauren abre os olhos, olhe para mim! — Camila segurou o rosto da mais velha entre suas mãos e Lauren foi abrindo os olhos lentamente, sua pupila estava dilata e as cores dos seus olhos não estavam mais verdes e intensos, estavam um azul quase cinza e sem vida. Camila podia enxergar medo ali. — Respira, converse comigo, o que esta sentindo?

— Medo! — A voz da outra era fraca, ela fechou os olhos novamente ao perceber o avião se movendo pela pista para levantar voo. — Camz, me abraça! Por favor, me abraça forte!

Camila não perdeu tempo e levantou o braço da poltrona que separava as duas, tomou Lauren em seus braços e a abraçou com força como se sua vida dependesse daquilo. Rodou o corpo da mais velha ao mesmo tempo em que os braços fortes de Lauren rodearam sua cintura, começou a fazer leves carinhos nas costas da outra enquanto com a outra mão acariciava as madeixas negras e macias. Lauren respirava pesadamente com o rosto escondido entre o ombro e o pescoço da menor, o medo tomava conta de si. Quando as duas sentiram o avião começando a voar a mais velha apertou mais os braços em volta de Camila e a latina fez o mesmo tentando passar o máximo de confiança para Lauren.

— Respira Lolo, esta tudo bem! — Sussurrou no ouvido da mais velha continuando com os carinhos nos cabelos e nas costas. — Olhe para mim! — Afastou-se um pouco fazendo a morena a olhar atentamente para ela, o medo naqueles olhos verdes fez Camila sentir vontade de chorar. — Não precisa ter medo, sim? Eu estou aqui! — Segurou o rosto da outra entre as mãos começou a distribuir beijos por todo ele, beijos nas duas pálpebras que estavam fechadas, nas bochechas cheias e vermelhinhas, nas têmporas e na testa da mais velha. Quando se afastou viu um pequeno sorriso nos lábios da outra, os olhos continuavam fechados, sorriu também fazendo um carinho gostoso com o polegar no rosto da outra que agora parecia mais calma.

— Desde a morte de Andrew eu tenho pesadelos e medo com avião... Desculpa-me por isso! — Lauren abaixou a cabeça envergonhada, suas mãos ainda tremiam e pela janela ela podia ver as nuvens levemente pintadas de laranja por causa do nascer do sol. — Normalmente Dinah que me acompanha nessas viajem e ela já sabe desse pânico que eu tenho sempre que o avião levanta voo, desculpa se te assustei!

— Não precisa pedir desculpas, é normal e eu te entendo! — Com o dedo indicador levantou a cabeça de Lauren pelo queixo fazendo a morena olha-la. — Posso te contar um segredo? — A morena concordou a cabeça levemente curiosa e tentando esquecer o fato da estar dentro de um avião. — Eu tenho medo de montanha-russa, da ultima vez que me obrigarão a ir a uma eu desmaiei e só acordei de novo quando o carrinho parou! — Lauren tentou, mas não conseguiu segurar a risada e gargalhou escondendo o rosto entre as mãos.

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora