VOU TE PEGAR ESSA É A GALERA DO AVIÃO SE LIGA AGORA NESSA NOVA ONDA SOU UM PIRATA JOGANDO A MARCAÇÃO Ô Ô Ô
QUE HINOOOOOOOOOOO
parei
OLÁ MEU POVOOOOO, to triste, mas to feliz, mas to triste tbm, ai sei lá hbgrfdgwdewsa
Vou enrolar muito não u.u BOA LEITURA E DESCULPA QUALQUER ERRO <3
☼☾☼
Camila P.O.V
Eu estava cansada por causa da noite mal dormida no hospital, porém nada que uma xicara de café não resolvesse, eu tinha planos para esse domingo e não podia desmarcar de jeito nenhum. Já iria fazer quase dois meses que eu estava trabalhando na The Morgado's minha vida havia melhorado muito desde que eu consegui esse trabalho, mesmo não sendo na área que eu gostaria de trabalhar eu estava amando, as dificuldades financeiras dentro de casa finalmente haviam acabado e estávamos conseguindo nos reestruturar e voltar aos poucos a nossa vida de antes, eu havia conhecido pessoas maravilhosas e feito muitos amigos novos, eu estava gostando do rumo que minha vida estava tomando, mas sentia que ainda faltava algo.
Quando entrei em casa estavam todos dormindo, subi para meu quarto e tomei um banho relaxante, vesti uma roupa confortável e desci pra cozinha deixando um bilhete na geladeira para avisar minha mãe o que eu tinha ido fazer. Peguei minha bolsa de lado e sai de casa, meu carro estava na garagem, mas eu preferi ir a pé já que não era muito longe de casa, passei no Starbucks comprar um café forte antes de seguir para o parque. Há uma semana eu havia visto na internet uma adolescente que morava perto de casa vendendo uma bicicleta para juntar dinheiro para sua festa de 15 anos, e por incrível que pareça era azul e do jeitinho que Sofia queria, combinei com a mesma de encontra-la na praça para entregar o dinheiro e pegar a bicicleta. Ela foi muito simpática comigo e eu amei a bicicleta assim que vi, tenho certeza que Sofia também amaria, me despedi da menina rapidamente - pois a mesma tinha que voltar correndo pra casa, ela disse que estava cuidando do irmão mais novo e não podia ficar muito tempo fora de casa -, assim que ela saiu eu parei para observar melhor a bicicleta, era perfeita para Sofia, não muito grande e nem muito pequena de um jeito que Sofia poderia usar por muito tempo. Era azul pastel e tinha uma cestinha redonda de palha muito bem feita, a bicicleta tinha um estilo vintage, no começo eu achei que era muito pouco infantil para Sofia, porem depois que eu coloquei as fitinhas cor de rosas no guidão percebi que tinha ficado perfeita. Passei na bicicletaria que tinha perto do parque e pedi para o homem abaixar um pouco o banco e o guidão da bicicleta e para colocar rodinhas já que Sofia ainda não sabia andar muito bem, depois de ver o resultado - que havia ficado maravilhoso - eu voltei para casa, coloquei a bicicleta no quintal atrás perto da cama elástica para Sofia não ver assim que acordar.
— Eai comprou? — Minha mãe me perguntou assim que cheguei à cozinha, Sofia ainda não havia acordado, concordei com a cabeça e acabei de beber o café que havia comprado e joguei o copo no lixo.
— Comprei, é perfeita mãe, do jeitinho que ela queria até coloquei as fitinhas rosas! — Falei animada.
— Ela vai amar hija... — Minha mãe falou e se sentou ao meu lado com uma xicara de café na mão. — Como você esta?
— Bem, eu acho! — Fiz uma careta não sabendo ao certo.
— Como assim "acha"? — Fez aspas com os dedos e me olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
FanficAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...