Capítulo 10- I think I'm going crazy

13.8K 1.1K 586
                                    


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAY 

Espero que gostem desse capitulo <3 


Lauren P.O.V

Eu não sabia o que eu estava sentindo, as palavras de Camila martelavam em minha cabeça. "Desejo conhecer-te a fundo!" o que ela queria dizer com aquilo?

Ela saiu da minha sala tão rápido quanto entrou em minha mente, assim que ela saiu Normani entrou me olhando confusa.

— Aconteceu alguma coisa? Mila saiu daqui meio estranha! — A negra comentou se sentando na cadeira que há minutos atrás Camila estava sentada.

— Eu acho que estou ficando louca Mani... — Comentei, eu precisa me abrir para alguém sobre o que eu estava sentindo.

— Você sempre foi meio louca mesmo... — A fuzilei com o olhar, intimidade é foda. — O que aconteceu? — Ela falou finalmente ficando seria e prestando atenção em mim.

— Vou começar do começo... — Respirei fundo antes de começar a falar. — Eu já tinha visto Camila antes de ela começar a trabalhar na agencia, fui levar Angel um dia no parque e eu a vi de longe, ela tirou uma foto minha e escrever atrás da foto "Você é linda demais para não ser fotografada!" naquele dia eu não parei para pensar muito nisso, claro, fiquei curiosa para saber quem era a estranha que tinha tirado um foto de mim, mas não parei para pensar naquilo para mim era apenas uma louca qualquer com lindos olhos castanhos... Quando eu a vi aqui na agencia eu paralisei, eu sabia que era ela, porém o que me surpreendeu não foi o fato de ser ela e sim o que eu senti quando a vi... — Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. — Eu me senti do jeito que há muito tempo não me sentia Normani, a presença dela me deixa nervosa e agitada, porém ao mesmo tempo me deixa leve, as poucas vezes que conversei com ela eu me senti leve, eu contei para ela sobre Andrew! — Olhei para a negra que arregalou os olhos ao ouvir minha ultima fala, ela sabia que eu não era de contar sobre Andrew para qualquer um. — A conversa foi maravilhosa Mani, pela primeira vez em anos eu consegui me sentir bem depois de falar sobre a morte de Andrew, eu estou confusa, no começo achei que eu só a achava bonita e tinha um leve crush nela ou algo do tipo, mas ela me olha de um jeito Normani, ela me olha como se vesse minha alma, sempre que ela me elogia eu me sinto nas nuvens.... — Respirei fundo me jogando, literalmente, no sofá preto que havia na minha sala. — Eu estou ficando louca não estou? — Olhei para Mani que me olhava divertida, franzi o cenho, ela estava achando divertida minha confusão?

— Já passou pela sua cabeça que você pode estar gostando da Camila? — Ela falou tranquila.

— É claro que eu estou gostando da Camila, não deu para perceber isso ainda? Ela é uma ótima secretaria, e pode ser uma grande amiga! — Falei o obvio e a negra revirou os olhos.

— Você já foi mais esperta Jauregui! — Olhei para ela confusa e a mesma se levantou e veio se sentar no sofá, me sentei também para dar espaço para ela, a mesma cruzou as pernas em formado de "perninha de índio" se virando de frente para mim, fiz o mesmo a olhando atentamente, era sempre assim quando precisávamos conversar, nós nos sentávamos uma de frente para a outra e ficávamos horas a fio conversando sobre vários assuntos aleatórios. — Eu não estou falando de gostar como amiga do jeito que você gosta de mim e da Dinah... — Ela continuou e eu estava começando a entender o que ela queria dizer. — Estou falando de gostar mesmo, sabe, romanticamente falando...

— Eu acho que você que esta ficando louca Normani, não tem como eu estar gostando dela "romanticamente falando"... — Fiz aspas com as mãos — Eu sou hétero esqueceu?

The Healing For LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora