Vive num abacaxi e mora no mar?
Tem a cor amarela e espirra água?
parei
Esse capitulo esta g-i-g-a-n-t-e, mas eu amo ele <3
gostaria de dedicar esse capitulo a três pessoinhas a primeira é a @CJXXVII (ou @Cami_Lolo27) não desista de escrever sua fic guria, tu escreve muito bem <3 a segunda é a @Semiharmonizer eu amei sua mensagem muito obrigado <3 e a terceira e não menos importante é a @LittleThaai (só sei o tt fhdjksde) eu não prometi que até as 14:30 saia atualização? OLHA AI UM CAPITULO FREXQUINHO
E queria agradecer a todos que estão lendo e acompanhando a fic, é muito bom saber que vocês estão gostando MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO MESMOOOO <3
Sem mais delongas, espero que gostem do capitulo, amo vocês <3
☼☾☼
Camila P.O.V
Entrei no elevador só faltando dar pulinhos de alegria, sim eu estava feliz, havia tido um almoço muito bom e uma conversa maravilhosa com Lauren e eu estava feliz por ter feito ela se sentir bem. Eu nunca poderia imaginar que ela tinha perdido um grande amor, claro eu sabia que ela era triste eu via isso em seus lindos olhos, mas nunca se passou pela minha cabeça que foi algo tão triste assim, algo tão trágico, nunca poderia pensar em como deve ser a dor de perder o seu grande amor, alguém que você pensou que sempre estaria ali e de repente não esta mais. Quando perdi meu pai não foi algo tão repentino, eu tive um longo tempo para me despedir e passar mais tempo com ele, eu tive tempo de dizer o quando eu o amava e o quando ele iria fazer falta, quando ele se foi a dor que me invadiu foi imensa, mas maior do que minha dor era a saudade, a saudade dos seus abraços de urso, das suas piadas sem graça, saudades de ver ele e minha mãe conversando, saudade de vê-lo pegar Sofi no colo e brincar de aviãozinho correndo pela casa com ela nas costas enquanto minha mãe gritava para ele ter cuidado e eu corria atrás rindo, sim eu sentia sua falta, mas tinha ótimas memorias e lembranças, saber que ele foi um grande homem e que cumpriu sua jornada no nosso mundo e agora foi alegrar o céu acalmava meu coração.
Assim que cheguei à minha sala – e de Dinah – literalmente me joguei em minha cadeira, só agora eu estava sentindo o cansaço daquelas longas duas horas sentadas dentro de uma sala e tendo que escrever loucamente, olhei para Dinah e a mesma olhava pra mim com o olhar divertido como se soubesse como eu estava me sentindo.
— Cansativo não é? — Perguntou-me, apenas concordei com a cabeça e me levantei para lhe entregar a agenda onde eu havia anotado tudo.
— Desculpa a letra horrível depois de algumas pagina, mas é que depois de uma hora de reunião eu nem estava mais ligando para uma letra legível! — Ela pegou a agenda e abriu nas primeiras paginas fazendo uma careta ao ver minha letra. — Eu sei, esta horrível! — Comentei risonha e ela concordou com a cabeça.
— Vou te perdoar porque é a sua primeira reunião, e pode se preparando que muitas virão! — Ela lia por cima o que estava escrito nas paginas. — Uau, essa proposta deles é maravilhosa, Normani vai amar certeza, mas vai ser difícil achar modelos plus size aqui pela agencia, teremos pedir ajuda para as filiais de outras cidades porque as daqui de Miami vai ser difícil!
— Lauren comentou isso, então eu tive uma ideia e comentei com ela e ela gostou muito! — Falei meio tímida, eu não era de dar muitas ideias, às vezes eu anotava algo aqui e ali porém nunca compartilhava com alguém que não fosse minha mãe ou Sofi. — Eu estava pensando em a The Morgado's fazer uma campanha para procurar novos talentos pelo mundo, abrir as portas para jovens que sonham em serem modelos e dar essa oportunidade pra eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Healing For Love
Fiksi PenggemarAs vezes o destino gosta de pregar peças na gente, as vezes são boas, as vezes nem tanto, mas de uma coisa podemos ter certeza, a felicidade sempre estará no final nos esperando. Lauren Jauregui, uma mulher forte de 29 anos, perdeu o grande amor de...