Eu congelei... Ele não podia estar aqui, era impossível, eu tinha fechado a porta, ele não tinha tempo de ter chegado primeiro que eu, ele ficou agarrado à barriga, não era suposto ele estar aqui.
Ergui o olhar ainda com as mãos pousadas sobre os joelhos, com lágrimas a cair, eu vi-o. Horan estava parado à minha frente de braços cruzados e um sorriso malicioso na cara. Olhei nos olhos dele, eles estavam vermelhos, porém entretidos com a minha situação... Como se tivesse muita graça.
Voltei a abaixar a cabeça abanando-a, suspirei desesperadamente rezando para que tudo isto fosse um sonho mau...
Eu: Vai-te embora, tu não és real.
Horan: Lamento informar-te mas sou.
Eu: Não eu... Eu apunhalei-te... Tu não podes estar aqui...
Horan (suspirando): Oh pobre e inocente rapariga... Eu estou morto, não me consegues matar, nem vale a pena tentares...
Eu: Vai-te embora! SAI DAQUI!
Horan: Não me parece... Afinal é muito perigoso deixar-te aqui à solta quando sabes quem sou...
Eu: Eu não conto, por favor, eu juro... Não me faças mal... Por favor... Eu faço aquilo que quiseres.
O Horan virou levemente a cabeça para o lado, ponderando a minha proposta, os seus olhos fixaram-se nos meus, ele levou a mão ao queixo esfregando-o em sinal de dúvida. Acabou por erguer uma sobrancelha e riu...
Horan: Não precisas de fazer nada... Bastante assustada já tu estás e ao dizer as coisas erradas poderão levar-te em maus caminhos... Além disso, eu não poderia matar a princesa. Era de imediato, sentida a tua falta... Principalmente na visão do Jason...
Eu: O quê...?
Horan: Vá lá princesa... Não me diga que ainda não notou no amor que ele sente por si?
Eu: Eu não sinto nada por ele.
Horan: Ninguém disse isso...
Eu: Deixa-me, por favor...
Horan: Não dá.
Eu: Porque não?
Horan: Não sei. Mas não me vou afastar... Esse pescoço é lindo demais para tal acontecer... Ele atrai-me, seria tão bom poder morde-lo...
Ele aproximou-se mais de mim, agachando-se na minha frente...
Horan: É uma pena mesmo...
Eu: Por favor... Vai-te embora, queres o meu silencio, já o tens. Que mais precisas, criatura?
O homem rosnou furioso, bateu com a mão no chão com tal força que partiu um pouco os azuleijos, o que fez encolher mais e fungar de medo, escondendo a cara nas mãos.
Horan: Pára. De. Me. Chamar. Criatura! Eu fui um homem no passado, antes de me tornar no que sou. O meu nome é Niall. Niall Horan. E aquilo que eu sou é um vampiro, não uma criatura, ou um monstro ou seja lá o que for.
Eu: Um... Um vampiro?
Horan: Sim. Chupamos o sangue de humanos para nos mantermos fortes e "vivos".
Eu: Há mais iguais a ti?!
Os meus olhos arregalaram-se de horror. Se houvesse mais deles, seria um holocausto no Reino Unido... A minha mente começou a produzir imagens de pessoas mortas nas ruas de Londres, vampiros a beberem o sangue de pessoas que ainda mortas não estavam, uns a perseguirem os outros, lutas, uma guerra entre humanos e vampiros... Não poderia ser...
Niall deu uma gargalhada alto ao ver o meu pânico e as minhas suspeitas confirmaram-se...
Horan: Existem milhares de nós, a cada dia somos mais, vivemos em segredo mas o mundo conhece-nos e tenta caçar-nos... Pena para eles... Muitas vezes acabam por morrer a favor deste país...
Eu: Cala-te! Chega de mentiras!
Empurrei-o mas ele foi mais forte e rápido. Num ato involuntário, Niall agarrou-me pelos pulsos puxando-me para cima contra ele... O seu hálito bateu na minha cara denunciando um riso da parte dele. Eu estava à mercê dele, e desta vez não tinha como escapar e ele sabia bem disso...
Niall: Eu não estou a mentir...
Ele aproximou o rosto do meu parando a centímetros... A sua respiração misturava-se com a minha, as suas mãos frias arrefeciam as minhas que ferviam, o meu rosto quente sentia o frio que vinha dele e eu arrepiava-me por completo sentindo-o tão perto...
Niall: Aliás... Eu nunca te vou mentir...
Ele avançou para o meu lábio inferior mordendo-o ao de leve e puxando-o contra ele, e como consequência dos seus caninos afiados, rasgou um pouco da pele fazendo-me sangrar, isso pareceu agradar-lhe imenso pois voltou a aproximar-se e com a ponta da língua limpou a gota de sangue que ia a escapar... Niall sorriu quando o sangue foi limpo, os seus lábios estavam vermelhos e os dentes com a ponta com sangue.
Eu estava um pouco zonza com aquilo tudo... Não sabia como reagir nem o que sentir... Mas a dor de cabeça estava a falar mais alto dando-me uma tontura forte... Ouvi passos a virem de fora e de repente senti um par de mãos a segurar-me e depois preto...
...
XX: Finalmente acordaste... Já estava preocupado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire's Dangerous Love || Niall Horan
FanfictionBeatrice é uma princesa que fez 18 à pouco tempo. Os seus pais queriam força-la a casar com um conde para ser rainha do seu reino, Grã-Bretanha, controlar a riqueza, as tropas, a população... O que ela menos espera é encontrar o seu maior sonho... E...