Vesti um vestido verde que havia no armário mais um corpete branco, enquanto Niall abetoava os botões da camisa e penteava os cabelos desajeitadamente com as pontas dos dedos, ele olhou para mim e sorriu, aproximou-se de mim abraçando-me por de trás, enterrando a cara na curva do pescoço e beijando-o conforme um arrepio passou pela minha pele.
Niall: Já te disse que adoro verde?
Eu: Não...
Niall: É a minha cor favorita...
Eu: Por isso é que este vestido está aqui?
Niall: Também...
Eu ri um pouco virando-me de frente para ele, envolvi o seu pescoço nos meus braços e beijei-o. Niall pôs as mãos na minha cintura, apertando-a um pouco, ambos rimos e separamo-nos.
Eu: Vamos?
Niall: Tem de ser...
Ele entrelaçou os dedos nos meus, e abertura entre eles parecia ter sido feita para os seus dedos estarem ali, eu sorri com isso, era a primeira vez que nós estávamos a agir como namorados "normais", de mãos dadas e sem problemas aparentes, sem discussões ou problemas entre nós, estas últimas semanas tinham sido dolorosas para nós os dois, tínhamos sofrido demais, aconteceu tudo ao mesmo tempo, nem deu tempo para descansarmos nem estarmos juntos como deve ser, mas pode ser que a partir de agora seja tudo melhor, agora que sou vampira e ele também não haja tantos problemas... Pelo menos da parte dos vampiros, da parte dos humanos é outra história...
O que é que vou fazer quanto aos humanos? Não posso agir normalmente, eu estou morta... Não posso andar à luz do dia se não morro queimada, tenho de beber sangue senão torno-me fraca... Não queria deixar para trás a minha mãe, ela que me ajudou acima de todos, o meu pai, que por muito louco que ele seja (e com razão), eu amava-o, Jason, eu adorava-o mas tenho de desfazer o casamento, o reino, quem cuidaria dele? Jason? Os meus primos? Eu era a princesa, ou seja, notariam a minha falta, se já não a tivessem notado, claro.
Niall notou o meu desconforto e apertou-me mais a mão, olhando para mim. Caminhamos por uns corredores até chegarmos a um beco sem saída onde havia uma porta, vozes vinham de dentro do quarto mas assim que Niall bateu calaram-se, e uma voz soberana, a de Liam, mandou-nos entrar. Assim que Niall abriu a porta seis pares de olhos fixaram-se em nós. Liam, Amy, Louis, Harry, Zayn e uma rapariga de caracóis loiros, olhos castanhos e pequena que eu nunca tinha visto.
Na sala havia uma mesinha com whiskey e copos, juntamente com algo tapado, não sabia bem o que era, mas de resto o quarto estava vazio, tirando também as pessoas.
Niall: Decidiram juntar a Anna à festa?
Harry: Não fales assim dela, Horan.
Anna: Não faz mal Harry, não vês que o menino Horan está amuado porque a namoradinha dele ficou vampira.
Niall: Vê lá como falas. Já andas a abusar da sorte!
Anna: Uiii que medo...
Eu: Niall, tem calma amor.
Louis: No dia em que estes dois lutarem eu vou fazer uma festa.
Amy: Mesmo...
Liam: Calem-se... Beatrice, como é que te sentes?
Eu: Bem...
Liam: Já te alimentaste?
Eu: Já.
Amy: Ratos?
Anna: Que nojo!
Eu: Não, por acaso foi uma coruja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire's Dangerous Love || Niall Horan
FanfictionBeatrice é uma princesa que fez 18 à pouco tempo. Os seus pais queriam força-la a casar com um conde para ser rainha do seu reino, Grã-Bretanha, controlar a riqueza, as tropas, a população... O que ela menos espera é encontrar o seu maior sonho... E...