Desde que Niall saiu do meu quarto umas horas antes, eu não me tinha movido, deixando-me estar exatamente como ele me deixou, sentada na cama, encostada na cabeceira da cama, com as pernas dobradas e mãos pousadas nos joelhos. A luz do dia era agora muita, e conseguia ouvir vozes vindas do exterior das pessoas que já tinham começado o seu trabalho habitual.
Durante este tempo todo estive a refletir sobre a noite passada em branco, desde a queda do colar até Niall sair do meu quarto. E com essa reflexão cheguei a várias conclusões, tais como:
- Não posso sair do castelo à noite, qualquer seja o motivo.
- Niall virou-se contra os outros vampiros por minha causa e eu não sei porquê.
- Existem outros vampiros que não se importam de me fazer mal.
- Eu ia morrendo ontem se não fosse Niall.
- Niall ficou chateado.
- Niall quer falar comigo hoje.
Ou seja, conclusões óbvias, aquelas que eu queria estavam longe de ser esclarecidas, ou então não, dependia do humor de Niall nesta noite, porque se ele cumprir o que dissera, tudo indica que esta noite vou estar com ele.
Quando aquela cena acabou ontem ele tinha ficado bastante zangado, só não me deu um sermão porque estava a amanhecer (o que fazia a minha teoria, de os vampiros não andarem à luz do dia, certa) porque se não teria ouvido e bem, sei que hoje Niall vai virar-se contra mim... Só espero que não seja defenitivamente...
Decidindo deixar as perguntas e as incertezas para quando Niall chegasse, levantei-me tirando o vestido ficando só em cuecas e corpete, estava decidida a ir tomar um banho. Quando ia a abrir a porta para chamar a criada, para me encher a banheira de água quente, esbarrei contra um corpo que ia a bater à minha porta... Jason...
Ele ficou parado à minha frente, com o braço levantado e punho fechado como se fosse bater na porta, o seu olhar era dirigido para o meu colo levemente arregalado e a sua boca estava entreaberta...
Eu: Sim?
Jason: Ahn...
Jason fechou os olhos esfregando-os e abanando a cabeça completamente envergonhado, eu ri levemente com a atitude dele, coitado. Por muito amigos que sejamos, esta foi a primeira vez que ele me viu assim...
Jason: Ahn... Eu vinha chamá-la para ir... Ahn... Passear nos jardins antes de... Almoço, mas...
Eu: Eu vou, mas primeiro tenho de tomar um banho.
Jason: Tudo... Tudo bem... Vem ter comigo depois... Vou estar no jardim, à... À tua espera...
Eu: Sim, já lá vou ter :)
Jason baixou a cabeça dando um leve aceno, indicando que concordava comigo e afastou-se mais vermelho que um tomate, cheio de vergonha... Eu ri-me um pouco, vê-lo assim é engraçado, nunca o tinha visto tão envergonhado, qualquer das maneiras era a primeira vez que um homem me via naquele estado, quase nua, pudera, era o primeiro homem com qual eu tive uma relação mais íntima, tirando Niall, mas esse é um caso à parte ...
Levantei a cabeça e o meu sorriso desapareceu instantaneamente, falando no diabo...
Niall estava parado na sombra, encostado na parede, o seu olhar estava direcionado para as minhas pernas nuas com desejo, um sorriso perverso tinha-se formado no rosto dele, uma das suas mãos mexeu no seu lábio inferior com desejo... A minha respiração tornou-se mais pesada, a minha visão meio turva... Aquele olhar estava a deixar-me desnorteada... Como é que ele fazia isto? Como é que um simples olhar podia deixar-me completamente... Insana? Ele era o meu pesadelo na Terra, sem dúvida, numa hora ele estava chateado, agora olha-me assim...? O que é que ele quer? Enlouquecer-me de vez? É isso, de certeza... Estou para ver quando chegar a noite, vai ser lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire's Dangerous Love || Niall Horan
FanfictionBeatrice é uma princesa que fez 18 à pouco tempo. Os seus pais queriam força-la a casar com um conde para ser rainha do seu reino, Grã-Bretanha, controlar a riqueza, as tropas, a população... O que ela menos espera é encontrar o seu maior sonho... E...