I do...?

3.8K 272 6
                                    

Beatrice's POV On#

Niall: Beatrice... Está a amanhecer pequena...

Senti alguém a acariciar-me os cabelos calmamente. Sorri, encolhendo-me nuns braços frios que me rodiavam. Abri os olhos lentamente vendo um tronco pálido e arranhado à minha frente, senti a minha cara a escaldar por perceber que tinha sido eu a culpada daquelas marcas...

Niall: Está tudo bem.

Eu: De certeza?

Niall: Já sofri pior...

Eu: Hm... Não quero saber...

Niall: Tudo bem. São guerras do passado, não precisas de saber delas.

Eu: É melhor não... Pensar em ver-te a sofrer é algo que me faz mal.

Niall: Curioso... Eu sinto da mesma maneira em relação a ti.

Dei um sorriso derretido passando as pontas dos dedos pelo peito dele.

Niall: Escusas de ficar tão envergonhada.

Eu: Não dá. Tu provocas reacções em mim que mais ninguém faz.

Niall: Isso é bom, acho.

Eu: Achas?

Olhei para ele que tinha uma sobrancelha erguida e um sorriso de canto... Extremamente lindo e sexy...

Niall: Não... Tenho a certeza.

Eu: Acho bem...

Niall: Eu tenho de ir...

Eu: Eu sei..

Niall: Eu volto esta noite, prometo.

Eu: Obrigada...

Niall: À cerca de ontem... Eu também... Também te amo.

Ele desviou o olhar do meu parecendo muito envergonhado. Eu dei um dos sorrisos mais sinceros de toda a minha vida, ouvi-lo dizer aquilo trouxe uma alegria enorme ao meu coração parecendo que ele ia explodir. Ergui-lhe a cabeça vendo o seu olhar envergonhado tornando-se num de felicidade igual ao meu, aproximei-me dele beijando-o. Um beijo calmo e apaixonado... Esse foi-se tornando mais feroz e quando dei por mim, estava em cima dele com uma perna de cada lado...

Eu: Desculpa... Entusiasmei-me um pouco...

Niall: Não faz mal... Mas tenho mesmo de ir... Ou então sou queimado vivo...

Eu: Acho que nenhum de nós quer isso.

Niall: Pois...

Saí de cima dele, ficando sentada na cama, vendo o meu amado a vestir as roupas um pouco rasgadas por minha culpa... Olhei para a janela vendo os raios do sol a nascer entrando pelo quarto a dentro... Niall pigarreou, fazendo-me olhar para ele, engoli em seco enquanto ele se aproximou de mim e me deu um beijo no topo da cabeça.

Niall: Até logo minha pequena, eu amo-te.

Eu: Até logo. Amo-te.

Mordi o lábio vendo a desaparecer para fora do quarto. Deitei-me na cama sentido-me leve e plena, como já não me sentia há que tempo, uma paz era presente na minha alma e estado de espírito, como se nada me fosse estragar a felicidade. Sorri abertamente lembrando-me dos seus toques, ele foi o primeiro homem a quem eu me entreguei, foi o primeiro que me tocou... Só não sei de onde é que ele tinha ido buscar aquela ideia de eu ter estado com Jason, era de loucos, a única pessoa que era capaz de me ter era ele. Eu amo-o...

XX: Bom dia princesa...

Virei para trás para ver de quem era aquela voz desconhecida... Era a mãe de Jason...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora