Her savior... Or not...

3.1K 231 6
                                    

Niall's POV On#

Estava no meio da floresta com Zayn, ambos tínhamos caçado coelhos, esquilos e, por milagre, um veado. Desde que tínhamos saído de casa, um pressentimento estranho têm-me acompanhado, como um mau pressentimento, relacionado com Beatrice, algo me dizia que estava extremamente errado, e eu não conseguia descubrir o quê.

Beatrice nunca perdera uma oportunidade de me acompanhar, e agora que eu lhe tinha oferecido para vir na caça pela primeira vez ela nega... Isto não podia ser bom, ela prometeu-me que não ia ao castelo, ela não pode ter ido lá, ela não percebe que quase ninguém a reconhece, ela está mais magra, mais pálida, o seu olhar não tem vida, e além do mais as pessoas querem acreditar que ela está viva, os pais dela não suportam a ideia de ela ser um de nós e, provavelmente, irão passar-se caso ela dissesse que era filha deles, e eu nem quero imaginar o que lhe possam fazer, não consigo sequer imaginar a torturarem-na, corrói-me por dentro a pensar no que lhe poderiam fazer só para descobrirem algo sobre nós, fico com uma sensação de nervos na barriga e uma dor no peito. Ela era a minha menina e ninguém lhe poderia fazer mal, se não iriam de se haver comigo.

Zayn: Niall... Niall...? Niall!!

Eu: O que é porra?!

Zayn: Estou aqui a chamar-te há que tempos e respondes assim? O que é que se passa contigo?

Eu: Nada.

Zayn: Nada não, tens estado estranho a noite toda, mal tens caçado e andas distraído, o que foi?

Eu: É a Beatrice...

Zayn: Vocês discutiram?

Eu: Não.

Zayn: Então?

Eu: Ela não quis vir à caça, e estou preocupado que ela tenha ido ao castelo ter com os pais.

Zayn: Ela sabe que não pode ir.

Eu: Eu sei, mas ela quer muito falar com os pais... E eu tenho um mau pressentimento.

Zayn: Vais ver que não é nada.

Eu: Espero que estejas certo...

Zayn deu-me uma palmada amigável nas costas e sorriu. Fomos até casa, e a minha ansiedade só parecia aumentar cada vez mais, eu tinha esperança de chegar ao quarto e ver Beatrice na cama à minha espera, mas algo me dizia que isso não iria acontecer, e o que vinha aí só podia piorar...

Assim que entramos em casa, já com o amanhecer à vista, fui encostado contra a parede com força por duas mãos nos ombros, às quais eu pensava que pertenciam a Beatrice, mas estava completamente errado, estas pertenciam a Anna, ela olhava-me com fúria nos olhos e estava enraivecida,

Anna: Onde é que ela está?!

Eu: Quem?

Anna: Ela foi contigo, diz-me que ela foi contigo e o que a Amy disse era errado!!

Eu: O que é que ela te disse? Ela quem?

Anna: Onde está a tua namoradinha?!

Eu: Beatrice... Sai da frente!

Corri o mais rápido que pude até ao quarto, abrindo a porta com força... A minha garganta secou, os meus olhos arregalaram, e eu paralizei... A cama estava vazia e a janela aberta. Isto só podia significar uma coisa... Beatrice tinha fugido, ela tinha ido ter com os pais... Eu já devia saber, Beatrice é uma rapariga teimosa, e enquanto ela não falasse com os pais ela não iria descansar, mesmo com todos os meus avisos, ela tinha de ir lá falar com eles, e agora era de manhã e ela ainda não voltou...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora