The dark florest...

4.5K 326 10
                                    

Abri os olhos sentido a garganta seca. Sentei-me na cama esfregando os olhos, a claridade emanava no meu quarto indicando que já era de dia, a dor de cabeça que ontem parecia explodir tinha acalmado bastante dando lugar apenas ao peso do sono, o meu quarto já não estava frio nem cheirava a morte. O meu lábio estava durido e inchado, ainda conseguia sentir o sangue na boca apesar de ter dormido a noite toda e por puro milagre sem sonhos/pesadelos com o... Niall.

Niall... A noite de ontem veio à mente, a cave, os corpos, o punhal, ele... Tudo se repetia na minha mente, cada palavra, cada momento, cada gesto, cada sentimento... Parecia-me tudo tão vago, tão surreal, como se nunca tivesse acontecido, porém tudo indicava que tinha realmente acontecido... Ele existia, ele era o mordomo, ele vivia na cave, ele matava as pessoas, ele não me tinha morto... Porquê?

A última coisa que me lembro ontem à noite foi os labios dele, os dentes a puxarem o meu lábio e uma dor alucinante na cabeça ao ponto de me fazer desmaiar... Umas mãos a agarrarem para me impedirem de cair... Quem foi? Niall não pode ter sido, pois as suas mãos eram frias e as que me agarraram eram quentes e suaves...

Será que quem me resgatou foi aquele que falou?

Tentei focar o meu olhar ainda cansado na pessoa que estava sentada na minha cama a pouca distância de mim. Quando os meus olhos focaram melhor, vi um rapaz mais ou menos da minha idade, cabelo castanho clarinho, olhos azuis acinzentados, boca fina e pequena, maxilar defendido e linhas perfeitas... Jason...

Eu: Bom dia...

Jason: Bom dia princesa, como está?

Eu: Bem...

Jason: De certeza? Ontem estava muito pálida, de certeza que está bem?

Eu: Estou sim... O que aconteceu?

Jason: Ontem cheguei cedo a casa e quando vinha para o meu quarto ouvi vozes no seu, e quando entrei estava a cair...

Eu: Não viu mais ninguém?

Jason: Não... Mas a sua janela estava aberta...

Eu: Pois...

Jason (olhando para trás e depois para mim): Beatrice... Sabes que é perigoso não sabes? Ter as janelas abertas durante a noite pode ter um resultado horrível, e eu não ia gostar nada que te acontecesse alguma coisa, não só por seres a princesa deste reino, mas também porque és minha amiga e eu não vou estar sempre aqui para te proteger... Promete-me que vais ter cuidado.

Eu: Eu prometo Jason...

Jason: Obrigado... Já agora, se me permites... O que aconteceu ao teu lábio?

Pestanejei várias vezes, até me dar conta da pergunta... O meu lábio. Claro, por está altura deve de estar lindo...

Eu: Eu... Mordi-me ontem quando acordei... Pesadelos, tu sabes...

Jason: Hum... Tudo bem... Tens de ter mais cuidado, até logo .

Eu: Adeus...

Sabia perfeitamente que Jason tinha ficado desconfiado, mas por muito que eu queira não posso andar por aí a espalhar aos sete ventos que quem anda a matar pessoas é na verdade o mordomo que todos gostam, Jason era muito amigo, tratamo-nos por tu quando não há ninguém por perto mas isto era um segredo que eu levaria para a cova...

O que lhe teria acontecido, ao Niall? Foi-se embora sem sequer se importar comigo... Também do que é que estava à espera? Besta sem sentimentos, só quer o meu sangue e nada mais, estúpido, otário, parvalhão...

Cruzei os braços e fechei a cara... Fiquei emburrada um bocado, mas lentamente fui voltando ao normal, e ao dizer ao normal significa recuperar a consciência, eu estava a ficar chateada porque um monstro me deixou? Mas que tipo de pessoa sou eu? Sedenta por morte e perigo? Não posso ser assim, tenho de me manter afastada dele, pelo menos até voltar para Londres, lá de certeza que não me vou encontrar com ele... Mas as palavras dele bateram na minha mente "Deixa-me por favor...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora