The lair of the vampires

3.2K 262 8
                                    

Olhei para trás e um sorriso esperançoso surgiu na minha face...

Eu: Zayn?

Zayn: Boa noite... Pensei que não voltasse aqui depois da sua última visita...

Eu: Zayn, sabes onde está o Niall?

Zayn: Sei, mas não te vou dizer.

Eu: Porque não?

Zayn: Porque ele está no nosso covil e não posso dar-te a localização dele.

Eu: Tu não entendes... Eu preciso de falar com o Niall, é urgente.

Zayn: Para quê?

Eu: Para lhe explicar o que se passou.

Zayn: Que tu aceitaste casar com o outro e fizeste de Niall um brinquedo?

Eu: Não é nada disso... Eu... Eu posso explicar.

Zayn: Acho que ele não te quer ouvir.

Eu: Ele tem de o fazer... Ele não pode desistir assim...

Zayn: Ele está bastante chateado sabes?

Eu: E com razão.

Zayn: Ainda bem que admites...

Eu: Mas eu preciso mesmo dele...

Zayn: O que me garante que isto não é uma armadilha?

Eu: Eu vim cá para fora. À noite. Sozinha. Em busca do Niall.

Zayn: Eu não te posso levar lá.

Eu: Por favor... Eu peço-te...

Zayn: Não.

Eu: Não o podes chamar aqui?

Zayn: Ele  não virá.

Suspirei, sentando-me numa rocha levando as mãos aos cabelos, senti as minhas forças a enfraqueceram, pousei os antebraços nos meus joelhos, olhando para o lado sentindo os meus olhos a encherem-se de água...

Eu: Suponho que agora vais ter de te alimentar, certo?

Zayn: Eu devia...

Eu: Devias?

Zayn: Sim... Mas não o vou fazer...

Eu: Porquê?

Zayn: Eu vou-me arrepender mas pronto... Eu vou-te levar até ao Niall...

Eu: A sério?

Zayn: Sim, anda lá antes que me arrependa de vez.

Eu: Obrigada, muito obrigada Zayn.

Ele caminhou à minha frente e eu segui-o. Maior parte do caminho fomos em silencio, eu estava profundamente agradecida a Zayn, ele tinha aceitado ajudar-me, mesmo sendo proibido. Claro que isto também podia ser uma armadilha, mas Zayn estava sozinho e ia concentrado no caminho...

Se o que ele dizia era verdade, Niall estava furioso, iria ser difícil fazer com que ele acreditasse em mim, mas pode ser que ele veja o que eu fiz só para estar com ele, onde eu fui parar só para estar com ele... Só quero que tudo se resolva e que eu possa ficar com ele.

Zayn: Olha... Quando nós chegarmos, não falta muito, fica sempre ao pé de mim. Entendido?

Eu: Sim... Hm... Zayn?

Zayn: Diz.

Eu: Porque é que estás a ajudar-me?

Zayn: Porque tu e o Niall amam-se e ambos arriscam a vida um pelo outro... Eu já estive assim...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora