A dor espalhava-se pelo meu corpo, senti-me como se fosse um pedaço de porcaria... Niall estava aflito, duas gotas caíram-lhe dos olhos, rolando pela sua cara, a sua testa franzida sobre as sobrancelhas, lábios entreabertos, eu estava a recear e ele sabia, ele devia pensar que eu estava com dúvidas sobre o meu amor por ele. Aquilo que para mim era mais certo, mais sólido, ele duvidava e com razão, na visão dele, se eu o amasse recusaria de imediato o pedido de Jason, mas eu não podia... Se o fizesse ele seria decapitado, eu nunca mais o veria. Eu não podia deixar que isso acontecesse, ele não merecia isso...
Olhei uma última vez para Niall, sentindo o fluxo de lágrimas a aumentar, ele estava em sofrimento, abanava lentamente a cabeça, como se me quisesse encorajar a rejeitar Jason, ele estava a enganar-se a si próprio, ele sabia que eu não o ia fazer...
Eu: Eu... Aceito...
Aplausos foram ouvidos mas a última coisa que vi antes de Jason me abraçar, foi Niall a baixar a cabeça levando as mãos à cara e a sair da sala... Agarrei-me à camisa de Jason a chorar... Mesmo sem ser ouvida eu mumurei "Desculpa"...
Jason: Está tudo bem princesa, eu vou tomar conta de si...
...
Estava no meu quarto sentada na cama praticamente sem vida, não me mexia à horas, a imagem de Niall desiludido ainda era visível a meus olhos, e por muito que eu me esforçasse nada parecia apagá-la...
Depois de eu ter aceite o pedido, os meus pais resolveram dar uma festa amanhã para celebrar o noivado, o pai de Jason felicitou-nos e a mãe de Jason... Ela estava feliz e sorria vitoriosa... O olhar dela eu nunca ei de esquecer, o olhar sobre mim e depois sobre Niall, ela sabia que era ele quem eu amava, ela queria que o seu filho vivesse uma mentira o problema é dela, agora tenho medo é que ela faça algo de mal a Niall, não que ele não se pudesse proteger mas era a duquesa, ele não lhe pode fazer mal por muito que queira, e tenho aquela sensação que se ele soubesse o que se passava, ele iria armar uma grande confusão...
Niall de certeza que não viria hoje, não depois do que eu lhe fiz, se ele desconfiava de mim e de Jason, agora tinha a certeza, apesar de nunca ter acontecido nada entre nós. As palavras dele ontem à noite não faziam sentido, mas depois desta noite para ele passariam a ter...
Eu terei de aprender a viver sem Niall ao meu lado, por muita loucura que isso seja, tenho de me habituar a satisfazer apenas Jason e nunca mais ver Niall, nunca mais sentir nada do que ele faz em mim, o seu sorriso, o seu abraço...
Ouvi alguém a bater à porta. O meu coração encheu-se de esperança e alegria, será que ele tinha vindo?
Eu: Sim?
Mãe: Filha, sou eu...
Eu: Ah... É você...
Mãe: Não sou bem vinda é isso?
Eu: Não mãe, claro que é.
Mãe: O que se passa meu amor?
Ela sentou-se ao pé de mim, acariciando-me a bochecha de modo acolhedor...
Eu: Não é nada mãe...
Mãe: É por causa do mordomo?
Eu: O quê? Como é que sabe?
Mãe: Beatrice, eu conheço-te há 18 anos, e além disso eu conheço um olhar de amor quando o vejo...
Eu: Oh...
Mãe: Porque é que aceitaste? Se amas o Horan...
Eu: Mãe... Eu sei qual é a punição se descubrirem que eu e o Niall nos envolvemos. Eu sou desertada e o Niall é morto. Eu não quero isso.
Mãe: Mas isso só acontece se alguém souber, eu sei mas nunca seria capaz de fazer tal coisa.
Eu: A mãe do Jason fez chantagem comigo...
Mãe: A mãe o Jason? A Charllote?
Eu: Sim...
Mãe: Filha... Desfaz o noivado, vai atrás do teu amor, é por ele que deves lutar aconteça o que acontecer, tu e o Niall merecem ser felizes, eu vi o quanto magoados vocês os dois ficaram, não queiras que ele fique a odiar-te... Corre atrás dele filha, vive o teu amor. E quanto à Charllote... Deixa-a comigo.
Eu: Obrigada mãe, eu amo-te...
Mãe: Vai lá, filha...
Saí do quarto movida pelas palavras da minha mãe, nunca pensei que ela fosse tão compreensível nem que me fosse apoiar no meu amor, mas pelos vistos enganei-me, e agora vou fazer o que ela me disse. Vou atrás de Niall, consertar os nossos corações, se ele me ouviu ontem também vai ouvir hoje, ele vai compreender, espero eu. Nós vamos ficar bem e juntos, vou desfazer o noivado com Jason e falar com o meu pai para casar com Niall, isso vai custar mas vale a pena tentar, tudo vale a pena se for pelo meu Niall...
Cheguei à cave num minutos, tempo recorde. Percorri a cave toda à procura de Niall mas nada... Nenhum sinal dele...
Eu: Niall? Niall, eu vou desfazer o noivado, eu posso explicar, por favor...
Nada... Só se ouvia a minha voz e os meus passos... Nem outra respiração, outra voz... Nada... De repente ouvi passos, um sorriso instalou-se na minha cara... Mas esse desfez-se quando vi uma das criadas com um tabuleiro...
Criada: Se estiver à procura do mordomo, ele saiu.
Eu: Saiu? Para onde?
Criada: Floresta.
Eu: Obrigada.
Saí da cave. Eu estava decidida a encontrá-lo, custe o que custasse, mesmo que tivesse de sair à noite, para dentro da floresta, eu só quero voltar para ele... Saí do castelo entrando na floresta, da última vez que ali tinha estado não tinha corrido bem, desta vez algo me dizia que ia correr novamente mal, mas eu não quis saber... Só quero voltar a vê-lo...
Já estava a caminhar há algum tempo, perdida na densa floresta, sem ver a pessoa que queria, mas não ia desistir...
XX: A princesa gosta de perigo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire's Dangerous Love || Niall Horan
FanfictionBeatrice é uma princesa que fez 18 à pouco tempo. Os seus pais queriam força-la a casar com um conde para ser rainha do seu reino, Grã-Bretanha, controlar a riqueza, as tropas, a população... O que ela menos espera é encontrar o seu maior sonho... E...