Lessons

3.5K 251 9
                                    

Caminhei rapidamente  pelos corredores, chegando ao hall de entrada, onde as portas enormes se encontravam fechadas. Apesar de Liam ter dito que eu não podia, eu tinha de o fazer, eu tinha de impedir que o meu pai começasse uma guerra por algo que não valeria a pena, já não havia volta a dar quanto a mim, eu já não poderia voltar a ser o que era, eu agora era uma criatura, eu pertencia a um deles, já não poderia fazer parte da corte, nem pensar, não poderia andar à luz do dia, tinha de me alimentar com sangue quer de animais quer de humanos...

Quando ia a abrir a porta um vulto encostou-se contra ela, negando a minha passagem, e se eu não amasse esse alguém, eu teria esmurrado-o até ele me deixar passar.

Niall: Abres essa porta morres queimada, não sei se sabes mas ainda é de dia, pequena.

Eu: Eu tenho de ir falar com eles Niall...

Niall: Eu sei... Mas tu ouviste o Liam...

Eu: Eu sei mas... Eu tenho de ir falar com eles Niall, não os posso deixar assim... Eu tenho de...

Niall: Calma... Calma...

Niall abraçou-me enquanto eu começava a chorar agarrada à camisa dele, ele acariciou o meu cabelo e encostou o queixo no topo da minha cabeça, os seus dedos dedelhavam a minha pele massajando-a.

Isto era mau, eles não entendiam que todos irão sofrer se eu não falar com eles, eu tinha de falar com eles, mesmo sendo proibido eu sei que eles iriam ouvir, eu sou a filha deles, a única diferença é que agora eu sou vampira, mas tirando isso eu sou a mesma, eles vão compreender eu sei disso, eles vão ouvir. Ou caso contrário irá haver mortes desnecessárias, guerras, tudo porque eu não sei ficar quieta.

Se eu tivesse ficado no meu canto, como todos os anos anteriores, se eu o tivesse feito, agora estaria a experimentar vestidos e radiante com a ideia de casar com um homem como o Jason, porque apesar de tudo ele era um bom homem, não estaria presa numa casa cheia de pessoas que não conheço, com medo da luz, obrigada a obedecer a regras parvas de Liam, poderia ainda brincar nos jardins e não estar a toda a hora sedenta por sangue, poderia ter a minha cor de pele e sentir o calor dela, não estar pálida e fria a toda a hora...

Olhei para Niall, ele tinha um olhar triste sobre mim e acabou dando um fraco sorriso... Sem dúvida, ele era a única coisa boa desta confusão toda, nisto tudo ele era quem me alegrava, era ele que ainda causava algum efeito em mim...

Suspirei afastando-me um pouco dele, agarrando a camisa dele ainda, sorri de fraco.

Eu: Como é que conseguiste chegar aqui tão depressa?

Niall: Beatrice... Tu ainda tens muito que aprender, e as tuas lições começam hoje.

Eu: Lições? Que lições?

Niall: As lições que eu te vou dar, em como te tornares uma verdadeira vampira...

Olhei nos seus olhos, um sorriso esperto formou-se nos lábios dele, ergueu uma sobrancelha e olhou-me de cima com um olhar divertido... Como ele ficava lindo daquela maneira, eu não conseguia resistir... Ergui a cabeça e alcancei os seus lábios com os meus e dei-lhe um beijo apaixonado...

...

Niall: Tens de te concentrar mais!

Caí pela milésima vez aquela noite. Com as mãos no chão, cheia de terra e lama, eu tentava levantar-me... Eu e Niall tínhamos saído assim que escureceu, ele queria que eu praticasse a minha "trepação", ou seja, ele queria que eu aprendesse a trepar melhor, como os outros vampiros o fazem, e para isso, ele levou-me até umas rochas altas, com uns 10 metros de altura, que havia no meio da floresta, e até agora só tinha conseguido subir uns 2 metros, enquanto Niall tinha chegado ao topo em dois segundos, e era lá que ele me esperava há horas e continuava a exigir mais e mais de mim, ele esquecesse que eu só me tornei vampira há umas horas...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora