As figuras que estavam paradas à minha frente eram nada mais, nada menos, Louis, Harry, Zayn e Amy, juntamente com alguém que eu não conhecia, alto, cabelo curto, olhos vermelhos e um ar importante... Niall parecia ter medo do recém chegado, mas protegia-me a todo o custo, como se nada me pudesse fazer mal, o que era mentira, pois eu tinha neste momento 6 vampiros no meu quarto, e 5 deles estavam aparentemente contra mim.
O vampiro que não conhecia falou, pronunciando as palavras como se elas fossem veneno ou nojentas.
XX: Eu não quis acreditar quando eles me disseram... Mas agora vejo que é verdade...
Niall: Depende, o que é que eles lhe disseram?
XX: Aquilo que eu não quis ouvir, Horan...
Amy: A verdade.
Niall: Que verdade?
Louis: Tu tens sentimentos por uma humana.
Niall: Mentira.
Zayn: Mentira? Então o que foi isto que acabamos de ver?
Niall: Eu estava apenas a engana-la, para quando ela regressasse a Londres eu a entregasse a si, mestre Liam.
Niall fez uma espécie de uma vénia educada ao vampiro desconhecido, Liam...
Não consegui perceber se as suas palavras eram ou não verdadeiras, o que eu sei era que elas me tinham magoado, ele estaria realmente a usar-me para depois me entregar aos vampiros, ou estaria a mentir para nos proteger? Só espero que a segunda hipótese esteja certa, para o meu bem, não queria mesmo nada ficar magoada agora, muito menos chorar, chorar por ele.
Uma expressão desconfiada era presente nos traços do rosto de Liam, via-se que estava em duvida quanto às palavras de Niall, mas os outros não, esses não se demoraram a exprimir quanto a Niall.
Harry: Ontem defendeste-a, lutaste contra nós, impediste-nos de alimentar...
Zayn: Nem pensaste duas vezes antes de te arriscares por ela...
Louis: Agora dizes que era para a ofereceres?
Niall: A princesa não é para vocês, idiotas. É para o mestre Liam... A jovem princesa era para si.
Amy: Engraxador.
Niall: Ao menos não preciso de ir para a cama com ele para ter a sua atenção.
Amy: Cala-te desgraçado!
Liam: Amy acalma-te.
A rapariga sossegou de imediato, encolhendo-se como se estivesse com medo... Liam voltou a fixar os seus olhos vermelhos em Niall, como se o quisesse desafiar, Niall por sua vez não desviou o olhar até Liam o fazer, e dirigiu-o para mim, penetrante e esfomeado... Liam examinou-me de cima a abaixo, eu, que estava agarrada às costas e ao braço de Niall com medo de mais para sequer abrir a boca...
Liam: Com que então dizes que a guardas para mim...?
Niall: Exatamente.
Liam: E não sentes qualquer tipo de sentimento por ela...?
Niall: Não.
Liam: Vamos prová-lo então. Louis, Harry, agarrem o Horan. Amy, Zayn agarrem a miúda.
De repente, Niall foi tirado à bruta de mim, assim como eu dele, quatro mãos frias agarraram-me os braços puxando-me para um lado do quarto ajoelhando-me, Harry e Louis levaram Niall exatamente para a minha frente, pondo-o de joelhos, mas um pouco afastado, ou seja do outro lado do quarto mas frente a frente. Niall elevou o olhar para os meus olhos, que me olharam com pena e sofrimento, eu retribui o olhar com os mesmo sentimentos...
Senti um riso vindo de trás, Zayn olhava para mim com divertimento, eu sabia que a minha cara não era das melhores, eu estava a morrer de medo mas tentava conter-me e ser forte pelo menos uma vez na vida, em vez de começar a chorar feita criança como se isso me fosse ajudar.
Liam aproximou-se de mim parando exatamente ao meu lado e agachando-se, passou os nós dos dedos pela minha face e riu do meu desespero, comecei a afastar a face do toque dele, com as narinas dilatadas de medo e nojo, eu virei a cara para o lado contrário à dele respirando pesadamente. Liam pegou no meu queixo e forçou-me a olhar para ele, o vampiro observou a minha cara e riu-se...
Liam: Amy... Zayn... Desfrutem do vosso jantar...
Ouvi os vampiros a rir, olhei para Niall que tinha os olhos arregalados, os punhos fechados, boca entreaberta e a sua respiração era alterada... Senti os vampiros a aproximarem-se e aí eu acordei... Eu tinha de fazer algo ou então morria... Comecei a tentar soltar-me deles, não consegui aguentar mais o choro e um fluxo de lágrimas salgadas começou a escorrer pela minha cara, comecei a controcer-me toda numa tentativa frustrada de me soltar, mas foi tudo em vão, a força exercida nos meus braços pelas mãos dele não tinha comparação à fraca maneira de me livrar deles, gemidos e soluços vinham da minha garganta como pedidos de socorro, eu não aguentava mais...
Eu: Niall, por favor ajuda-me! Niall! Tira-me daqui... Niall, por favor. Eu peço-te por tudo, Niall... Tira-me daqui... Salva-me...
A força que eu fazia começou a ceder, já conseguia sentir o bafo dos vampiros perto do meu pescoço... Olhei uma ultima vez para Niall, este tinha lágrimas nos olhos, uma expressão horrorizada... Ele não ia fazer nada... Comecei a chorar mais, não só de medo, mas também de desilusão, ele tinha-me abandonado, quando eu mais precisava dele... Fechei os olhos à espera do momento em que sentiria uns dentes afiados a espetarem-se na minha pele. O momento que esperava foi interrompido por um som...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampire's Dangerous Love || Niall Horan
FanfictionBeatrice é uma princesa que fez 18 à pouco tempo. Os seus pais queriam força-la a casar com um conde para ser rainha do seu reino, Grã-Bretanha, controlar a riqueza, as tropas, a população... O que ela menos espera é encontrar o seu maior sonho... E...