Why did you do that?

3.8K 291 14
                                    

Niall's POV On#

Sentei-me no cadeirão velho que havia na cave, levei as mãos aos olhos esfregando-os. Ela não podia estar a falar a serio... Não depois do que ela me fez, não depois da maneira como me traiu... Mas mesmo assim o raio das palavras dela ecoavam na minha mente, como adagas a serem espetadas no meu coração que por incrível que pareça doía. Ele doía mesmo sem bater, aquela rapariga tem poderes sobre mim e isso levaram-me à desgraça... Fui enganado este tempo todo, eu protegia-a com a minha vida e em troca ela faz de mim uma piada. Maldito seja o dia em que a deixei viver... Mas mesmo assim não posso negar que sinto a falta dela, dos toques dela, do calor do corpo dela... Do seu sorriso... Ahhhh como eu amo aquele sorriso, aqueles lábios, o cheiro dela, tudo nela me vicia, atrai, como um cão atrás de comida, não sei explicar porquê, isto não era suposto ter acontecido, não assim, não agora, um vampiro e uma humana não se podem juntar, muito menos apaixonar... Mas infelizmente foi isso que aconteceu. Da minha parte claro, porque dela a única coisa que recebi foi desprezo e egoísmo...

Suspirei encostando as costas na cadeira e penteando os cabelos com as mãos... O que é que eu fiz de tão errado para ela me magoar assim? É por eu ser vampiro? Mas eu provei vezes sem conta que não a quero magoar mas sim proteger, ficar ao lado dela dia e noite... Ela faz-me querer andar à luz do dia e eu não posso, quero passear com ela nos jardins, dar-lhe a mão, beija-la... Há menos de uma semana ela era minha, eu tinha-a nos meus braços, ela chorava no meu peito, eu tinha-a salvo... Mas mesmo assim ela correu para os braços do outro... Porquê?

Desde aquela horrível noite, eu nunca mais fui o mesmo...

Flashback On#

Dei-lhe um beijo na testa, via-a a sofrer mesmo à minha frente, mas não havia nada que eu pudesse fazer, não por agora, eu já tinha feito o que não devia, tirei-a das mãos de Amy e Zayn, e isso demonstrou que eu me importo, que eu tenho sentimentos por ela, mostrei algo que não devia... Desafiei as ordens do mestre Liam e agora vou ser punido, mas para mim tudo bem, desde que a minha pequena estivesse a salvo, eu receberia qualquer castigo, desde que pudesse tê-la de volta nos meus braços amanhã, era tudo o que eu pedia...

Segui os outros vampiros até uma casa abandonada no meio da floresta, uma casa que mais parecia um castelo. Entrei, não havia sinal dos outros vampiros em lado algum, fui até ao grande hall e cinco vampiros permaneciam naquele local, todos a observarem-me, todos calados... Olhei para os lados e pude ver outras cabeças a surgirem em cada esquina e entrada, parece que todos os vampiros do Reino Unido se juntaram à festa, que lindo.

Liam: Horan!

Olhei lentamente para Liam, que com os olhos em chamas, olhava para mim como se eu fosse uma pessoa de alto desprezo e nojo, os outros vampiros fizeram o mesmo mas não se atreveram a falar. A voz de Liam ecoava nos corredores do castelo, poderosa e horrenda, ele, o Drácula, o mais poderoso dos vampiros, o nosso chefe, aquele que tinha poderes extraordinários que nem metade de nós sonha em ter... E agora ele está contra mim...

Liam: O que foi aquilo?

Eu: Eu... Protegi-a...

Gritos e urros de protestos vinham de todos os lados, todos os vampiros estavam contra mim neste momento, e com razão, proteger uma humana na nossa comunidade era algo imperdoável, desde que existimos, humanos de todas parte do mundo trabalham em conjunto para acabar com a nossa raça, para nos extinguir e exterminar, e desde esse momento os vampiros estão extremamente proibidos de proteger qualquer humano... Quem quer que seja...

Liam: Porquê?

Eu: Porque eu... Amo-a...

Louis: Tu o quê?!

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora