Namjoon- Depressão

2.8K 128 34
                                    

AUTORA ON
S/N: Para o carro por favor....estou passando mal *S/N já estava mais de dois meses passando mal daquela forma estava toda fudida, sua vida estava literalmente estragada, seus pais só queriam ajudá-la, mas ela não deixava eles ajudarem a mesma*.
Mãe: S/N, acabou? Botou tudo pra fora?*a mãe dela perguntava preocupada*
S/N: Sim...*ela falava limpando seus lábios com um guardanapo, estava tonta, mas mesmo assim entrou no carro e fechou a porta...a família seguiu até o seu destino...um hospital, onde moravam não tinha nenhum hospital psiquiátrico "bom" só pequenas clínicas que não eram muito boas nem úteis para a menina*.

~quebra de tempo~
S/N já tinha chegado até o hospital psiquiátrico e estava esperando ser atendida pelo médico...
Uma moça chama o nome completo da menina e a mesma levanta sua mãe vai atras dela, mas S/N manda sua mãe ficar lá por que ela já era "grandinha" e poderia ir em uma consulta sozinha...

O médico olha para ela e percebe que a mesma tinhas olheiras profundas, andava de cabeça baixa, sua expressão não era nada alegre, percebe que a menina estava bem mal...ele apenas pergunta o que ela estava sentindo, o que aconteceram nas últimas semanas, descobre que a menina tinha pequenos e grandes cortes em seus pulsos...também descobriu o que a menina tinha passado, não tinha amigos, seu único amigo foi um menino chamado Kim Namjoon, mas ele foi embora por alguns meses por causa do seu trabalho e a solidão bateu nela...ela realmente "desabafou" com aquele simples médico, falou que precisava desabafar com alguém e a única pessoa que escutava seus desabafos era Kim Namjoon que não podia ajudá-la naquele exato momento desse problema na vida dela. Mas eles ainda se falavam por vídeo chamada, ela fingia estar alegre não queria "transmitir" tristeza para o menino, S/N não nunca teve coragem de contar isso para os seus pais. Seu único pedido era ter Namjoon perto dela, ver Namjoon de novo.

O médico chamou a mãe dela na sala, comunicou tudinho para ela, a menina como não havia comido nada e tudo o que comia vomitava teve que passar mais alguns minutos ou talvez uma hora ou duas ali tomando soro...mas ela piorava cada vez mais e teve que ficar ali internada...

Mãe: Filha você precisa de alguma coisa?
S/N: Eu só queria o Namjoon aqui comigo...é pedir muito?....-a pequena garota dizia com um daqueles aparelhos de respiração nas suas narinas...

Sua mãe decidiu fazer uma ligação para Namjoon, já fazia muitos e muitos dias que
S/N desejava ver Namjoon...

~ligação on~
Mãe: Alô?
Nam: Oi! Quem fala?
Mãe: Oi Namjoon! É a mãe da S/N
Nam: Ah sim! Oi senhora (coloca aqui o seu sobrenome 😉)
Mãe: Eu te liguei para te pedir um favor...
Nam: Pode falar...
Mãe: Então, é que esses últimos meses a S/N está se sentindo muito mal...não quer comer, não dá mais sorrisos...e agora ela está internada aqui no Hospital XXX (inventa o nome)
Nam: Nossa, como assim eu falei com ela semana passada e ela estava tão bem...mas claro que eu vou dar uma passadinha aí para ver ela não estou muito longe...
Mãe: S/N estava "fingindo", ou pelo menos tentando e não dá pra perceber muito isso nas chamadas né?
Nam: Sim...então amanhã eu estou aí bem cedinho para ver ela ok?
Mãe: Nossa! Tão rápido...
*Namjoon da uma risada abafada*
Nam: É que...eu gosto muito dela *sorri da outra linha*
S/N: Hum, imagino então até amanhã Namjoon
Nam: Até amanhã...
~ligação off~

Namjoon saiu de seu apartamento mais o menos umas 4:00 da manhã, previu que iria chegar no hospital de S/N umas 6:00 pois como havia dito não eram tão longe de onde estava...

~quebra de tempo~
Namjoon tinha acabado de chagar no hospital perguntou onde estava a menina, e foi correndo ao seu encontro, quando entra na porta da de cara com S/N dormindo parecia um anjinho, com alguns aparelhos eletrônicos em sua volta...ele chega perto dela e fala um "Eu te amo" baixinho que deu para a mesma escutar, da um beijo na testa dela e senta em uma cadeira que havia ali do lado da cama...se passa algumas horas e ele escuta uns barulhos, S/N tinha acabado de abrir os olhos...
Namjoon: Bom dia meu amor...*ele da mais um beijo em sua testa*
A menina não disse nada mas estava com uma cara surpresa...
S/N: Namjoon...você veio mesmo...*ela passa a mão nas bochechas dele*
Namjoon: Claro que eu vim...você é uma pessoa muito importante pra mim...*a pequena garota envolve os braços no pescoço do maior e da um abraço carinhoso nele que retribui o mesmo, ela estava chorando de felicidade, e agora tinha um sorriso em seu rosto*...❤️
******************************************* Oie Criaturas lindas desse mundo! Turu bom?? Vim aqui dar uma avisada pra vocês que irei postar agora "curtos" de especial de férias, (as minhas já acabaram mas vai ser especial de férias ok?) então terá por uma semana todos os dias um capítulo curto de cada integrante, e um Imagine BTS com todos os integrantes....
^-^*DEIXA O VOTO POR FAVOR*^-^
Vcs viram as fotos que a BigHit/BTS postou??? Bom elas tão aqui se vcs não viram
ArmyLaiza bb vem ver isooooooo!!!❤️

Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora