Jimin- Velhos Tempos

1.3K 67 20
                                    

***Não terá final feliz***
POV Jimin
Lembro me quando éramos pequenos eu e S/N costumávamos brincar de várias coisas, como pega-pega, esconde-esconde...também contávamos segredos um para o outro, gostávamos de ficar juntos. Contar as nuvens de dia e estrelas à noite

Na pré adolescência nós ainda nos víamos nos finais de semana mas a vida já estava começando a ficar muito corrida, os anos estavam passando em um estalar de dedos.

Depois na adolescência fomos para a escola juntos, você conheceu novos meninos já não era só eu ali para te dar apoio, você é uma menina muito boa e necessita de pessoas a sua volta, você merece isso S/N.

Nós continuávamos nos falando e então você teve o seu primeiro namorado...não vou negar, fiquei me roendo de ciúmes, você já não tinha muito tempo sobrando pra mim.

E houve um término entre vocês dois, você ficou muito triste, lembro que naqueles meses você precisou muito de abraços eu sou bom nisso, em dar abraços, lembro até de você comentando que os meus eram os melhores.

Nós voltamos a nos falar novamente como antes, S/N tinha mais tempo para sair comigo, andar no parque e passear de mãos dadas por aí. Mas você conheceu outro menino melhor que eu, me contava tudo sobre ele, falando que o mesmo era diferente do outro. Eu acreditei em você. Deixei você ir lá namorar com aquele outro menino.

Depois de uns 6 meses vocês romperam mais uma vez, e ocorreu todo esse ciclo de novo, dos abraços, desculpas, recuperações...S/N é uma pessoa muito complicada, que me dava muito trabalho.

Mas gostaria que ela deixasse essa coisa de namoro de lado e olhasse para a pessoa que acompanha ela desde que nasceu, desde que deu o seu primeiro olhar, a pessoa que fez o seu primeiro curativo quando caiu no parque, ou a mesma pessoa que te empurrava no balanço quando você questionava que não iria conseguir sozinha, uma única pessoa, eu.

Gostaria de voltar no tempo, nos velhos tempos em que éramos apenas doces crianças despreparadas, nem conhecíamos ainda o que era amar. Gostaria que você me desse mais amor e dedicação igual como faço com você, quero ser amado por você mas não sei se irá permitir.

~Autora on~
Essas eram as palavras que se passavam na cabeça de Jimin, o mesmo estava anotando todas em uma pequena folha de papel, derramando lágrimas e esperando a hora em que S/N iria chegar em sua casa toda animada, S/N estava "feliz"com os seus "namoradinhos" era isso que os dois acreditavam, mas não quer dizer que Jimin estava feliz, o mesmo vivia uma mentira, mentindo todos os dias para a pequena garota que só o procurava quando acontecia alguma coisa de ruim com ela, o menino forçava sorrisos para esconder suas mentiras, falava que sua vida estava ótima, sendo que por dentro havia um garoto infeliz só querendo a sua amizade de volta.
******************************************
Oiiiii pessoas! Como vcs tão?
Mas um capítulo, acho que amanhã terá mais um ou dois capítulos, quero acabar logo com essa tristeza de voltar com os imagine fofinhos kkk...um beijo pra vcs❤️❤️
Tchauuuuuu!!

um beijo pra vcs❤️❤️Tchauuuuuu!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora